Cap 18

1.4K 73 234
                                    


Elizabeth

Olhava atenta o que Meliodas fazia na cozinha,o filme já havia sido selecionado. Esse loiro me chama tanta atenção,parece até que tudo que ele faz é com cuidado.

Elizabeth:-Meliodas,o que você está fazendo?

Meliodas:-Arrumando um sanduíche,vai querer um?

Elizabeth:-Quero.

Levantei do sofá e fui até o Hawk,sorri ao ver o dálmata deitado de barriga para cima. Esfrego sua barriga com o pé,a pata dianteira dele começou a mexer em alegria pelo carinho.

Fiquei de joelhos pegando o dálmata no colo,levanto e vou para a caminha dele,o coloco deitado de forma confortável aproveitando para ver se tem comida e água para o mesmo.

Meliodas:-Tem água e ração?

Elizabeth:-Só tem que colocar um pouco de água,eu vou colocar para ele beber quando acordar.

Sai de perto e fui até a cozinha encher o copo de água e colocar para o Hawk,peguei o copo no armário e o enchi de água. Voltei para onde Hawk está,é coloquei mais um pouco de água,sorri vendo ele dormir na caminha.

Meliodas apareceu é pegou o copo o colocando na pia da cozinha,ele ligou a torneira lavando as mãos.

Elizabeth:-O sanduíche está pronto?

Meliodas:-Está,antes de comer vai lavar as mãos para comer.

Fui até o banheiro e lavei as mãos,ao voltar para sala pude ver meu sanduíche em cima da mesa de vidro.

Sentei no sofá e peguei meu prato para comer o sanduíche,peguei o sanduíche na mão e mordi um pedaço,ergui umas das minhas sombranseilhas ao perceber o gosto do sanduíche.

Meliodas:-Está com gosto ruim?

Olhei para o loiro agora com o semblante triste,ele não vai me dizer que é a primeira vez que cozinha.

Elizabeth:-É sua primara vez cozinhando?

Meliodas:-Não é a primeira...mas..

Elizabeth:-Está uma delícia,devia fazer mais sanduíche para gente comer.

Escutei a risada do Meliodas e olhei para ele quando comia mais um pedaço,por que ele está rindo?

Elizabeth:-Por que está rindo?

Meliodas:-Eu só sei fazer esse sanduíche,ainda fico surpreso que fica gostoso. Quando cozinhei um macarrão,o molho saiu muito salgado.

Começamos a rir do erro dele,agora entendo porque ele não gosta de cozinhar.

Elizabeth:-Tive uma ideia,algumas vezes vamos comer esse sanduíche.

Meliodas:-Está bem,vamos assistir o filme agora?

Acenei positivo com a cabeça e Meliodas iniciou,meu celular começou a tocar e o loiro pausou o filme.

Peguei o celular ao lado da mesinha do lado do sofá,é a Diane me ligando. Peguei o celular e atendi a ligação,a música da One Direction tocava ao fundo.

Diane:-Olá Elizabeth,eu estou fazer um jantar aqui em casa. Você é o Meliodas não querem vim?

Elizabeth:-Espera,vou perguntar ao Meliodas.

Coloquei o celular no ombro e olhei para o loiro,coloquei minha mão em seu ombro chamando a atenção.

Elizabeth:-Diane vai fazer um jantar na casa dela,quer ir?

Meliodas:-Vamos,assim a gente não se preocupa com que vai comer a noite.

Elizabeth:-Está bem.

Coloquei o celular de volta no ouvido,escutei a Diane falar com o King e a Elaine,o Ban concerteza teve estar lá.

Elizabeth:-Diane?

Diane:-Sim?

Elizabeth:-A gente vai sim,até mais tarde.

Diane:-Até Elizabeth.

Desliguei a ligação é levantei do sofá,fui até o closet e escolhi um vestido branco florido e uma rasteirinha para usar.

Uma hora depois

Espero o Meliodas terminar de vestir roupa,já estou com a chave do lamborghini em mãos.

Meliodas:-Vamos?

Meliodas apareceu vestido com uma calça jeans azul e uma camisa preta lisa,me levantei do sofá e fui até o loiro entregando a chave do carro.

Abri a porta do apartamento e saímos,fechei a porta a trancando.

Meliodas:-Vai demorar um pouco,o elevador da no oitavo andar.

Elizabeth:-Você acha que tevo passar maquiagem?

Meliodas:-Não precisa,é um jantar entre amigos.

Casa da Diane
21h30min da noite

Toquei a campainha é logo Diane veio atender,nos abraçamos e Meliodas apenas a comprimentou com um aberto de mão.

Entramos é fomos para a área de churrasco,pude ver Ban cozinhando é King e Elaine arrumando a mesa.

Diane:-Pessoal a Elizabeth é o Meliodas chegaram.

Ban:-Boa noite Elizabeth,boa noite Meliodas,daqui a pouco sai o jantar.

Elaine:-Diane onde está os refrigerantes?

Diane:-Ali em cima do balcão,King me ajuda a pegar.

Elizabeth:-Querem ajuda com mais alguma coisa?

Diane:-Não precisa,já estamos terminando aqui.

Meliodas e eu sentamos na mesa é logo Diane,Elaine é King sentamos na mesa. Ban apareceu colocando as panelas,tiramos as tampas é começamos a colocar no prato.

Diane:-Ban está gostoso como sempre,você tevia virar dono de um restaurante.

Ban:-Eu vou fazer culinária primeiro,aí vou abrir meu restaurante.

Elaine:-Vou almoçar e jantar nesse restaurante,sua comida é muito boa.

Meliodas:-Ban sempre amou cozinhar,a mãe dele apoia muito.

Observava eles conversar,realmente Ban é um ótimo cozinheiro,Elaine demonstra sempre que é muito feliz com ele.

Ban:-Obrigado pessoal,mas podemos comer é parar de me elogiar,estou ficando sem graça.

Elizabeth:-Mas realmente está uma delícia,Ban.

Quebra de tempo

Conversamos animados sobre como anda as coisas,Diane está querendo fazer um Book com esportes japoneses,Elaine por vez quer fazer com temas de princesas.

Diane:-E como anda o seu Book,Elizabeth?

Elizabeth:-Meliodas ainda está pensando,mas ele já teve várias idéias.

Ban:-Ainda falta quando tempo para todo mundo poder ver?

Meliodas:-Alguns meses,sinceramente estou com uma idéia mas não sei se é boa.

Elizabeth:-Que idéia?

Meliodas:-Amanhã conto para você,já está ficando tarde e amanhã temos que ir comprar as roupas para o Book.

Elizabeth:-Podemos jogar um jogo pelo menos?

Diane:-Verdade é desafio!

Elizabeth e Meliodas:-Não!!

Nos dois gritamos juntos,a última vez que jogamos fiquei rouca por dois dias.

Elaine:-Vamos jogar sim,dessa vez sem desafios de canto.

Diane:-Só por que ficamos dois dias roucos?

Ban:-Sim,só por causa disso.

Diane:-Está bem,sem desafios de canto.

Continua

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora