Cap 11

1.4K 95 60
                                    


Elizabeth

Certo é errado? Sempre buscamos saber o que é certo é o que é errado,e a incerteza vem acompanhada junto. Achei que essa decisão nunca chegaria a mim,mas aqui estou eu tentando descobrir o que é certo é o que errado.

Elizabeth:-Eu juro é a primeira vez que não sei.

Terça feira
Shopping Liones Fashion
17:40

Meliodas:-Elizabeth já vais duas horas que estamos aqui,e você ainda não escolheu.

Elizabeth:-Mas os dois são tão bonitos.

Meliodas:-É só escolher um vestido!

Só falta três dias para o casamento da Margareth,e estou entre dois lindos vestidos de ombro a ombro,um com decote em V pratiado e outro com decote de coração dourado com preto. Ambos tem do lado direito aberto para monstrar a perna quando anda,minha decisão está demorando a mais de duas horas. E olha que estamos aqui a sete horas,Meliodas disse que preciso andar logo para não ficar tarde é escolhermos algo para comer.

Meliodas:-Quer minha "humilde" opinião?

Elizabeth:-Você pode ser um bom crítico,mas não tem um pingo de humildade. Aceito sua opinião,por favor seja honesto e humilde de verdade dessa vez!

Meliodas:-Dourado com preto,ele realça seu corpo,o decote destaca bem seus seios fardos sem nenhum tipo de mancha ou veia aparecendo nele. E você já tem um salto dourado para acompanhar,se você não fosse virgem concerteza levaria para cama com esse vestido.

Você bem que podia levar eu para cama,não me importaria de você ser o primeiro,de você fazer eu uma mulher.

Elizabeth:-Engraçadinho,está bem vou levar o dourado com preto.

Coloquei de volta o pratiado é fui até o caixa pagar pelo vestido,paguei é saímos da loja. Agora só falta um terno para combinar com o vestido,espero que Margareth não se importe com a lamborghini do loiro.

Elizabeth:-Só falta seu terno agora.

Meliodas:-Já tenho um terno,ele é branco é já me viu vestido nele.

Elizabeth:-Tem que ter um terno preto!

Meliodas:-Está bem,eu tenho um terno preto para usar.

Elizabeth:-Ótimo,agora podemos comprar algo para comer aqui mesmo.

Caminhamos abraçados pelo shopping,muitos que olhava para nos pensava que somos casal. Eu queria que fossemos um casal,queria acordar ao seu lado vendo o cabelo mais bagunçado que já é.

Como eu sei que fica mais bagunçado que é,bom eu o convenci a dormir na mesma cama que a minha,foi a melhor sensação de todas. Ver ele dormir sereno com os fios rebeldes mais rebeldes ainda,ah é quando ele acordar os olhos verdes ficam mais intensos.

Meliodas:-Vamos comer no Mcdonald mesmo.

Elizabeth:-Queria comer sushi hoje.

Meliodas:-Está bem,vamos comer sushi.

Sorri feliz abraçando o loiro fazendo seu rosto ficar entre meus seios,um aperto na minha bunda foi dado é soltei o loiro que sorria pervertido.

Meliodas:-Sua bunda merece uns tapas.

Elizabeth:-Agora está pensando em me levar para cama?

Meliodas:-Você me provocou a tarde e a noite inteira ontem,acha mesmo que vou me segurar depois daquelas provocações.

Elizabeth:-Só foi umas dez provocações.

Meliodas:-Dez que me deixaram exitado,estou sinceramente pensando na possibilidade de tirar essa virgindade.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora