Cap 5

1.7K 107 182
                                    


Elizabeth

Sábado 8 horas é 30 minutos

Apartamento da Elizabeth

Elizabeth:-Hmm...Meliodas...

Meliodas:-Ah Elizabeth,não sabe o quando assistir cinquenta tons de cinza. Me deixou tão animado,vou de fuder inteira hoje.

Elizabeth:-Meliodas....

Meliodas subiu em cima de mim,mordendo é chupando meu pescoço. Maldita seja Diane por colocar esse maldito filme de sexo é jogo!

Elizabeth:-Meliodas...você mesmo disse que não queria fazer isso...

Meliodas:-Esqueça isso por hoje,você vai me dar a melhor noite de amor.

Elizabeth:-Meliodas!

Eu não havia percebido que Meliodas rasgou a blusa do meu pijama,seus beijos desceram para o meio dos meus seios beijando é chupando delicada...

Alarme:🎶No paraíso estou,no paraíso estou. Sinto que estou caindo,num mundo da ilusão ou dentro de um abismo. No paraíso estou,no paraíso estou!🎶

Elizabeth:-Humm....Aaaaaa.

Caio da cama acordando do sono com o despertador,maldito desperta....quer dizer que maravilha de despertador.

Meu celular tocava rap do paraíso do Tauz na mesa com meu notebook,levantei do chão desligando o celular.

Eu não acretido que estava sonhando com o Meliodas querendo fazer sexo,tudo é culpa da Diane é do filme.

Lembrança on

Diane:-Já que a noite vai demorar chegar,que tal jorgamos verdade é desafio?

Elaine:-Eu top.

King:-Estou dentro.

Ban:-É melhor do que ficar conversando ou deixando os quatro de velas.

Meliodas:-Vou jogar até minha mãe ligar,quando ela ligar vou embora.

Diane:-Como?

Elizabeth:-A Lucy vai ligar quando ela querer ir embora.

Elaine:-Tem uma garrafa para girar?

Elizabeth:-Vou pegar minha garrafa de água.

Levantei e fui até a cozinha,Diane é o pessoal arrumaram a sala para jogar. Retirei toda água da garrafinha na pia,voltei sentando do lado do Meliodas.

Diane:-Vamos jogar,mas primeiramente a única regra do jogo.

Elaine:-Agora sim vai ficar interessante.

Diane:-Só vai valer três verdades,depois é tudo desafio e não pode questionar o desafio,se falar que "não vou fazer" a prenda vai ser pior.

Giramos a garrafa parando em Ban para perguntar é Meliodas para responder.

Ban:-Verdade ou desafio?

Meliodas:-Verdade.

Ban:-É verdade que sua prima Meracilla tentou levar você para cama?

Meliodas:-É verdade.

Meliodas girou a garrafa parando para Diane perguntar e...que desgraça! Para justo em mim,que isso universo? A conspiração é real,universo!?

Diane:-Verdade ou desafio?

Elizabeth:-Vou ser ousada,desafio.

Diane me olhou com malícia,ah porque eu fui escolher desafio.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora