Cap 27

703 38 24
                                    


Três meses depois

Elizabeth

A doce Inglaterra realmente parece que saiu de um filme,não acredito que estou de verdade na Britânia o país das lendas auturianas. Meliodas e eu descemos do avião vendo a enorme placa de "Sejam bem vindos a Inglaterra",fomos pegar nossas malas é contava as horas para que Zeldris viesse logo com Bella é Yuki ver esse país.

Não é apenas nas imagens ou na imagens que a mídia apresenta,o país em si é bastante bonito na arquitectura é beleza natural.

Meliodas:-Bom,temos que esperar o vôo do Gloxinia e da sua tia Nadja é Gowther chegar,conferir o endereço da casa que vamos ficar,confirmar as coisas do casamento,olhar o vestido de noiva...

Elizabeth:-Calma Meliodas,acabamos de chegar. Vamos olhar a cidade primeiro,por favor?

Meliodas:-Mas...

Elizabeth:-Sem mas! Eu quero ir ver a cidade,a gente resolve isso depois.

Meliodas sabendo que eu não desistiria fácil de querer ir ver a cidade,apenas sorriu balançando a cabeça. Pegamos nossas malas é sentamos no banco esperando o resto do pessoal chegar,passaram longos minutos até vermos os cabelos ruivo,lilás e rosa.

Levantamos do banco é acenamos com as mãos,bom eu acenei já que o loiro disse que eles não iam conseguir ver ele por conta da sua altura ser pequena. Tive que explicar para o Meliodas que sua altura não importava para mim que ele poderia sim acenar junto comigo,o loiro suspirou é continuo mexendo no celular.

1h30min depois

Visitamos vários lugares nas últimas uma hora,já que gastamos 30 minutos conferindo a casa onde Meliodas e eu vamos ficar,e os apartamentos do meus tios e do Gloxinia. Conhecemos até mesmo o parque de Londres,andando pelas ruas encontramos vários atores,atrizes,cantoras e cantores famosos britânicos.

Atualmente estamos almoçando num restaurante que já é conhecido por nós,Meliodas ficou chocado quando descobriu que o mesmo restaurantes que vamos na França possui aqui. Também descobrimos que o criador na verdade é britânico,ficamos agradecidos quando conhecemos o dono e víssemos um perfeito "o" com a boca ao descobrir que ele pertence a família do Ban que ele é primo do pratiado.

Elizabeth:-Essa comida é tão boa quando na França,a qualidade não mudou nada.

Meliodas:-É tão igual que parece que estamos em Paris.

Nadja:-A gente descobriu quando estávamos em viagem de lua de mel.

Gowther:-Foi simplesmente incrível,nem sabia que tinha um na França.

Gloxinia:-Vamos parar de falar,estou no telefone.

Paramos de conversar quando escutamos a esposa do ruivo gritar do celular,ele pediu licença é saiu para fora e então caímos na gargalhada ao ver o Gloxinia tremendo de medo da mulher.

Meliodas:-A vida de casado não é assim de verdade,não é?

Gowther:-Na verdade é sim,afinal é a mulher que manda na casa.

Meliodas:-Hahahaha,estou rindo de nervoso.

Elizabeth:-Meliodas não se preocupe,vou tentar controlar meu toque sobre deixar as coisas todas no lugar certo.

Meliodas:-Você não controlava quando morávamos no apartamento!

Sorri para disfarçar que realmente não controlo meu toque mas não tenho culpa de gostar de tudo bem arrumado,abri os olhos e pude ver minha tia brigando com o Meliodas.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora