Cap 22

938 48 53
                                    


Elizabeth

Se passaram as horas que Zeldris prometeu dar para eu e Meliodas ficarmos as sós,logo Hauwser ligou avisando que o moreno acompanhado de uma loira grávida chegou.

Liberei para os dois subirem dissendo que são parentes do Meliodas,nos dois ficamos esperando o casal subir. Deis que sai do banheiro o loiro está pensativo no sofá,apesar de faltar alguns meses para eu ir embora e precisar de ter um novo book,não queria que ele se concentra-se nisso e sim nos momentos finais que temos.

Batidas nas portas indicam que Zeldris e Gelda chegaram,levantei deixando um loiro pensativo no sofá. Abri a porta cumprimentando os dois e vendo a barriga da loira de seis meses,ela foi até o Meliodas acaixando o máximo que a barriga deixa para ver se o loiro está realmente bem.

Gelda:-É o jeito pensativo dele indica que ele melhorou,eu só vi ele pensar assim quando tava estudando para as provas finais.

Zeldris:-Pelo visto cuidou bem do meu irmão nessas três horas.

Zeldris olhou para me com um sorriso que sabe o que aconteceu aqui quando ele saiu,o moreno piscou para mim confirmando que ele sabe que Meliodas é eu transamos.

Zeldris:-Feliz por saber que meu irmão está bem?

Gelda:-Claro que estou feliz,afinal meus hormônios de gravidez me deixam mais preocupada que o normal.

Meliodas:-É óbvio!

Nos três olhamos para o Meliodas que levantou e veis a Gelda sentar no sofá quase caindo deitada no mesmo,não entendia o que era óbvio para ele.

Zeldris:-O que é óbvio?

Meliodas:-Primeiro,desculpa Gelda por quase fazer você deitar no sofá.

Gelda:-Bom mesmo que pediu desculpa,estou grávida menino,todo cuidado é pouco.

Meliodas:-Elizabeth,qual é o nome daquelas fantasias que você veste?

Elizabeth:-São cosplay,por quê?

Meliodas:-É isso. Que eu,me lembre ninguém veis um book sobre isso.

Elizabeth:-Pegar personagens de animes e transformar eles em um book?

Meliodas:-Exato,podem ser tanto masculinos ou femininos.

Os três começaram a discutir as ideias para o book,eu gostaria de ficar feliz com a ideia mas em pensar que vou deixar ele aqui parte meu coração.

Querendo ou não,não posso afastar Meliodas dos estudos,minha vida é totalmente diferente da dele,como fui ingênua em pensar que poderíamos ficar juntos.

Mesmo que ele diga que vai me esperar por cinco anos,não me sentiria confortável de tirar o direito dele ter um outro romance além de mim.

Meliodas:-Está feliz,Elizabeth?

Elizabeth:-Eu acho que deveria estar,mas não estou...

Meliodas:-Por quê?

Elizabeth:-Você sabe,eu vou embora depois disso e  só volto daqui cinco anos,ou seja,cinco anos longe de você.

Meliodas:-Eu posso de esperar,quando a gente menos perceber você vai está aqui de novo em Paris,de volta para me.

Elizabeth:-Não posso fazer você prometer isso,seria muita maldade por minha parte. Você é lindo Meliodas,pode conquistar qualquer garota,não posso tirar o direito seu de encontrar um novo amor.

Meliodas:-E se eu não quiser encontrar um novo amor?

Zeldris:-Então...desculpa atrapalhar,eu e a Gelda vamos sair e levar o Hawk para passear enquanto isso vocês dois podem ir conversando.

Esperei escutar Zeldris sair com Gelda e Hawk,olhava no fundo dos olhos do Meliodas procurando uma resposta para sua pergunta.

Elizabeth:-Você precisa,porque cinco anos não passam rápido,isso seria tortura para mim é para você. Eu...eu ia ficar agoniada sabendo que você está aqui é eu lá sem você,e...eu não consigo pensar que você poderia está vivendo um romance outra pessoa.

Sem perceber deixei as lágrimas rolarem,meu coração estava se partindo a cada palavra minha é quando olhei nos olhos esmeraldas que tanto amo os vendo chorar não gostando do que eu estou dissendo.

Meliodas:-Para de falar besteira Elizabeth Angel! Eu te amo mais que tudo,não vais isso comigo!

Elizabeth:-Meliodas...

Meliodas:-Não! Agora é você que vai me escutar! A minha vida era um tédio até você aparecer,então não vêm me dizer que não pode me pedir para esperar você! Eu de esperaria por 3 mil anos até mais,só para ter você por perto!

Minhas lágrimas rolavam junto com as do loiro,Meliodas colocou a costa da mão direita no boca como se tivesse se contendo para não xingar.

Meliodas:-Não faça isso comigo,não quebre meu coração Elizabeth. Eu de dei ele,não o quebre tão fácil assim por causa de uma maldita viagem de cinco anos.

Elizabeth:-Me perdoa,eu queria que as coisas fossem fáceis...

Meliodas:-As coisas são fáceis!!

Elizabeth:-Não,não são. Eu sou uma modelo,eu viajo pelo mundo para fazer book's para diversas marcas famosas. Todo dia que passo com você...queria...na verdade desejava ser uma garota normal que se apaixonou por você é você por ela,mas a vida não é assim...eu não sou apenas uma aluna que conheceu o grande amor dela no último ano escolar...

Meliodas:-Me beija.

Elizabeth:-O quê?

Meliodas:-Me beija Elizabeth,me beija agora como você me beijou na primeira vez que descobriu que me ama!!

Engole um pouco do choro é beijei o loiro da forma mais apaixonante que consegui,nos separamos pela falta de ar e meu coração se partiu quando abri os olhos e vi Meliodas segurando com força o choro.

Nos dois estamos saindo de corações partidos,queria que houvesse um jeito dele ir comigo sem atrapalhar a faculdade dele.

Elizabeth:-Você vai fazer faculdade de quê?

Meliodas:-Não vou fazer faculdade,se você não vai estar aqui não tenho motivo para querer me formar.

Elizabeth:-Você precisa,não pode desistir de querer ser fotógrafo.

Meliodas finalmente me olhou nos olhos depois do beijo,eu podia sentir a dor dele transparecer pelas irís verdes.

Meliodas:-Não,eu quero ficar perto de você,nem que para isso eu tenho que adiar minha faculdade para daqui cinco anos.

Elizabeth:-Não precisa adiar,você pode fazer ela...eu posso acompanhar tudo de longe,você me liga é me conta como foi seu dia.

Meliodas:-Você sabe que isso não vai funcionar,tanto pela diferencia do horário é pelo cansaço do dia.

Elizabeth:-Eu não sei...eu não quero partir seu coração,não quero ir para Inglaterra com o coração partido...

Ficamos em completo silêncio olhando um para o outro,tentando pensar em uma alternativa para ficarmos juntos. Pensei em cancelar a viagem para ficar com ele,mas não posso perder essa oportunidade de tirar lindas fotas na bela Inglaterra.

Meliodas:-Eu quero de fazer um pedido Elizabeth,talvez seja ele que vai salvar nosso relacionamento.

Elizabeth:-E qual seria esse pedido?

Meliodas ficou de joelhos de frente para mim,pensei em uma promessa que ele iria pedir. Só que quando ia ajoelhar para ficar igual a ele,o loiro impediu é pegou uma das minhas mãos colocando ela no meio das duas mãos dele.

Meliodas:-Talvez sejamos jovens demais para isso,mas Elizabeth Angel aceita se casar comigo?

Meu coração disparou como um corredor nas olimpíadas,me casar com Meliodas é um dos meus sonhos. Sim,nos dois somos jovens mas minha avó sempre vivia dizendo que não tem idade para o amor,que ele simplesmente vem sem aviso nenhum.

Elizabeth:-Meliodas...eu...

Continua

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora