Cap 7

1.7K 94 81
                                    


Elizabeth

Tentava comer sem admirar a tentação do pecado em minha frente,eu não quero está apaixonada por ele,sei que vou me machucar muito.

Meliodas não vai voltar para as críticas de moda,isso me magoa muito,gostaria de ver ele criticando cada book meu. Ia amar acordar ao seu lado lhe dando um beijo de "bom dia amor",ia adorar vê-lo com raiva por causa de uma modelo com péssima escolha de roupa.

Meliodas:-Elizabeth..

Meu olhar foi para os esmeraldas em minha frente,minhas bochechas estão doento de tanto sorrir boba. Ele ainda complica com esse sorriso encantador,suspiro ainda sorrindo para Meliodas,eu admito que não consigo pensar no meu book com ele por perto.

Elizabeth:-Sim?

Meliodas:-Quer sobremesa?

Elizabeth:-Quero...pode ser milk-shake de chocolate.

Meliodas:-Garçom!

O garçom logo veio atender,o atendimento aqui é excelente. Chapéu de javali vale estar em primeiro lugar,se os críticos culinários não dessem cinco estrelas eles estariam loucos.

Garçom:-O que desejam?

Meliodas:-Quero um milk-shake de chocolate e um banana split com sorvete de creme.

Garçom:-Já volto com seus pedidos.

O garçom saiu com nosso pedidos é pude voltar a admirar o ser que ocupa meus pensamentos,e se eu tentar fazer aquilo no carro dele...é isso eu vou tentar aquilo nele.

Meliodas:-Meu irmão vai voltar para Paris essa semana,ele vai fazer um churrasco para dar uma notícia a minha mãe. É no próximo domingo,quer ir?

Elizabeth:-Quero,precisa levar biquíni?

Meliodas:-Se quiser pode ir.

Elizabeth:-Quer me ajudar a comprar o biquíni,os que eu tenho não são bonitos.

Meliodas:-É eu vi,desculpa a gaveta estava aberta.

Elizabeth:-É que eu esqueci de fechar ela,eu tava olhando meus biquíni depois do book.

Meliodas:-A gente pode ir hoje,depois daqui vamos para o shopping comprar.

Elizabeth:-Está bem.

Isso vai dar super certo com que quero fazer,é claro que vou me divertir com ele no shopping.

Garçom:-Seu pedido entregue,querem mais alguma coisa?

As sobremesas foi colocada na mesa,bebi meu milk-shake,Meliodas olhava o cardápio na parte de bebidas. Ele olhou para o garçom é acenou negativo,o garçom acenou em concordância é logo foi atender outra mesa.

Meliodas:-Você queria alguma coisa para beber?

Elizabeth:-Ah não...

Terminei de tomar meu milk-shake é Meliodas de comer a banana split,ele pagou a conta é saímos do estabelecimento.

Entramos no carro é Meliodas deu a partida saindo da vaga,estranho é que não tem ninguém na rua,parece que o universo quer que eu faça aquilo.

Respirei fundo pensando se é uma boa idéia,praticamente não tem ninguém na rua,Meliodas ainda está sem cinto.

Elizabeth:-É...

Meliodas:-Hum?

Elizabeth:-Nada...

Tá bom Elizabeth,é a agora ou nunca. Retirei meu cinto é coloquei uma mão na sua perna,subi um pouco e abri seu cinto desapotoando os botões é abrindo o zíper da sua calça.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora