ElizabethAcordei tento as lembranças de ontem a noite,olhei para o lado vendo o loiro dormir com a coberta apenas impedindo de eu ver o resto do corpo nu do Meliodas. Sorri passando de leve a mão nas costas nuas é com marcas de unhas minha,Meliodas se mexeu fazendo o tórax perfeito ficar visível para me.
Deitei no peito do loiro sentindo seu coração batendo num ritmo gostoso de ouvir,senti a mão dele fazendo carinho no meu cabelo.
Elizabeth:-Acordei você?
Meliodas:-Não,só estranhei um peso em cima de mim.
Elizabeth:-Desculpa.
Virei na direção do Meliodas vendo os olhos esmeraldas pouco abertos,fiquei o olhando o assistindo lutando para não voltar a dormir.
Elizabeth:-Pode dormir.
Meliodas:-Não quero dormir,quero fazer amor...
Elizabeth:-De novo?
Meliodas:-A gente só veis ontem,qual é o mal de fazer hoje?
Ri do loiro que reclamou por eu sair de cima do peito dele,olhei no espelho do banheiro vendo marcas de chupões no pescoço.
Elizabeth:-Você me deixou cheia de marca!
Vi Meliodas vindo até mim no banheiro e me abraçar por trás beijando meu ombro,gritei de leve ao sentir a mão do loiro apalpar um dos meus seios.
Meliodas:-Não vou mais fazer isso,você não gosto,então não a motivo para eu fazer de novo.
Elizabeth:-Eu gostei,só não achei que ficariam muitos vermelhos.
Meliodas:-Vamos tomar banho a dois?
Concordei com a cabeça e Meliodas fechou a porta do banheiro para Hawk não entrar,vamos para debaixo do chuveiro é começamos a nos beijar.
Elizabeth:-Não era para a gente tomar banho...
Meliodas:-Não posso beijar minha noiva?
Elizabeth:-É só pensei em besteira.
Virei a cara por pensar em sexo nessa hora,minhas bochechas esquentaram é gritei ao sentir os dedos do loiro irem para minha intimidade.
Elizabeth:-Meliodas...
Meliodas:-Achou mesmo que não tinha segundas intenções nesse beijo?
Elizabeth:-Achei...ah...que não queria...
Meliodas:-Você é linda,mas dessa vez não vai rolar.
Bati no ombro do loiro de raiva por ele me deixar com vontade,encostei na parede assistindo o Meliodas tomar banho. Mordi o lábio sentindo o meio das minhas pernas ficarem molhado,olhei para os olhos do loiro e senti seus olhos com o mais puro desejo.
Elizabeth:-Eu quero você...
Meliodas:-Não precisa pedir.
Quando Meliodas ia me beijar escutei meu celular começando a tocar,o loiro ficou com raiva e o puxei para um beijo cheio de desejo. Abri minhas pernas deixando o loiro me levantar e entrar dentro de me,separei o beijo começando a gemer sem parar a cada estocada.
Elizabeth:-Oh Meliodas!!
Meliodas:-Ah...Elizabeth...
O vidro do box começou a ficar branco pela temperatura do corpo meu é do loiro estarem alterando o calor do ambiente,coloquei minhas mãos na parede e no box ao sentir uma enorme onda de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...