Cap 6

1.6K 101 29
                                    


Apartamento da Elizabeth
9h30min

Elizabeth

Está bem Elizabeth,o primeiro passo foi dado. Agora é bem simples,faça igual Diane disse.

Flashback on

Diane:-Olha Elizabeth sinto muito,mas não é minha culpa,você ter sonhado que queria fazer sexo com o gostoso do Meliodas.

Elizabeth:-É sua culpa! Admita Diane,você sabia que o clima com o Meliodas já estava tenso.

Diane:-Não é minha culpa se os dois estão querendo se pegar,e não se pegam! Se não quer ele,eu quero.

Elizabeth:-Como?

Pergunto indignada com sua fala,eu falei para ela que gostei do jeito dele. Que fiquei exitada com seu toque,e queria mais que um simples beijo.

Diane:-A Elizabeth não faça de sonsa,você sabe muito bem que todas mulheres querem ele. Se você não quer,tem quem quer!

Elizabeth:-Não ouse encostar um dedo nele,você tem o King! Eu nunca havia gostei de alguém,nem pense em dar em cima dele.

Diane:-Então vamos começar os jogos.

Elizabeth:-Que jogos?

Diane:-Os jogos da sedução,e uma famosa frase que a maioria dos pais usam com os filhos.

Elizabeth:-Sedução? Frase? Do que você está falando Diane?

Diane:-"Faça como você sempre veis,seduza,tenha uma linda noite de amor e esqueça". Só que não vamos fazer isso,você vai seduzir ele é ganhar seu coração. Por isso hoje o chamará para almoçar,use a roupa mais sexy que tem é vai.

Elizabeth:-Eu não sei seduzir,e faço a mínima ideia do que está dizendo.

Diane:-Elizabeth,minha amiga seu corpo já seduz. E o Meliodas caiu feito um patinho nele,é errado eu estar falando isso. Super errado,mas se ele seduzir você,entre no jogo.

Elizabeth:-Não entendi.

Diane:-Lembra o filme "Mama Mia!"?

Elizabeth:-Lembro,eu gosto mais do primeiro.

Diane:-Não tem aquela música "o vencedor leva tudo"?

Elizabeth:-Tem.

Diane:-Dessa vez os dois saíram vencedores,vamos esquecer sedução. Vamos fazer você é o Meliodas ficarem juntos,resumindo vocês dois vão se tornar namorados.

Elizabeth:-Por que não disse antes,que o plano é eu e o Meliodas se torna um casal?

Diane:-Também não sei,mas escolha uma roupa simples e confortável. Onde ele vai levar você?

Elizabeth:-Eu não sei,mais vou vestir algo simples.

Flashback of

Convidei e ele aceitou,eu mandei ele vir meio dia para meu nervosimos não atrapalhar.

Eu já estou arrumada,com uma blusa simples  branca escrita "New York Times" é uma calça jeans  preta parecendo que está rasgada mas não está. É meu tênis favorito All Star branco,nem maquiagem eu passei.

Estou mordendo a minha unha de tanto nervosimos,eu acho que estou apaixonada por ele. Como isso pode acontecer,faço a mínima ideia,nunca havia sentido borboletas no estômago.

Elizabeth:-Por favor meio dia chega logo,e meu nervosimos vai embora quando acabar o almoço.

12 horas
Apartamento da Elizabeth

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora