MeliodasPensava sobre ajudar Elizabeth deitado na minha cama,pensava o que eu ganharia com essa ajuda?
Sou retirado dos meus pensamentos com o celular tocando Adore You do Harry Styles,olho a tela é vejo a foto do meu irmão mais velho Zeldris com sua esposa Gelda. Suspirei irritado,justo quando estou pensando ele me liga,apertei para atender é pude escutar a porta do escritório batendo.
Meliodas:-O que é isso?
Zeldris:-Gelda feliz da vida,e eu preciso da sua ajuda.
Dois pedidos em um dia,isso virou rotina?
Meliodas:-Ajuda com o que?
Zeldris:-Contar para mamãe que ela vai ser avô.
Meliodas:-Olha eu ajudo,só digo que não procurei muito minha ajuda quando meu sobrinho nascer. Já não aguento choro de modelo recebendo um zero,imagina de um bebê.
Zeldris:-Agradeço,e acho que somos dois. Não aguento os empresários falando coisas que já sei,do meu filho,eu espero ter paciência.
Meliodas:-Já tem ideia de como contar a mamãe?
Zeldris:-Mínima ideia.
Meliodas:-Vou pensar,até lá enrole Gelda com a notícia.
Zeldris:-Está bem,amanhã vai faltar aula?
Meliodas:-Por quê eu faltaria?
Zeldris:-Oras-Zel deu sua típica risada quando esqueço algo-amanhã é a festa dos críticos e das modelos,vai acompanhar a mamãe?
Meliodas:-Vou,vamos ver se as modelos estão sabendo se arrumar.
Zeldris:-Você é sua incrível "humildade".
Meliodas:-Agradeça seu irmão ser tão "humilde".
Zeldris:-Vou agradecer quando uma modelo mudar esse seu jeito.
Meliodas:-Vai demorar uma eternidade para isso.
Zeldris:-Vou esperar.
Suspirei cansado dessa conversar,porque ele sempre toca nesse assunto?
Meliodas:-Tchau Zel.
Zeldris:-Tchau...
Desliguei o celular antes dele terminar,olhei para as horas e decide tomar um banho.
Abri a porta da suíte,como não estou com paciência longa,liguei o chuveiro e retirei minhas roupas colocando no cesto para lavar. Entrei no chuveiro tentando me alcamar,ainda tenho que da a resposta para Elizabeth e concerteza ela estará lá amanhã.
Sexta feira,9 horas da manhã.
Salão de reunião dos críticos e modelos.Olhava atento todas modelos em seus vestidos,as críticas de moda e os críticos. Até agora minha mãe é a mais arrumada e bela no vestido escarlate com dourado na parte de cima,já eu estava de acordo com minha mãe,elegante no terno branco.
Andava tomando o vinho em minha taça,até que vejo Elizabeth no vestido preto brilhante destacando seus seios fardos e sua perna direita,achei finalmente uma mulher arrumada é digna de ser mais bonita da reunião. Ao seu lado se encontra a modelo Diane de books olímpicos,e Elaine a rainha dos books da fofura.
Aproximei das três é Elizabeth sorriu,Diane é Elaine sorriram educadas ao ver minha presença.
Elizabeth:-Já possui minha resposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...