Cap 10

1.5K 87 48
                                    


Elizabeth

A boca do loiro deixa inúmeros chupões no meu pescoço,sua mão brincava com meu seio direto. Escutei barulho de porta abrindo é Meliodas parou com os chupões,abri meus olhos vendo ele olhar para a porta do quarto.

Diriconei meu olhar para porta vendo Lucy de braços cruzados e um moreno com cara de surpresa,Meliodas saiu de cima de mim e pude ver sua calça com volume da ereção.

Meliodas:-Mãe...Zeldris...eu posso explicar...

Zeldris? Oh céus é o irmão mais velho dele,como o Meliodas vai explicar que não estávamos quase fazendo sexo? Eu estou sem camiseta é ele também,isso só piora a situação.

Lucy:-Explicar como?

Meliodas:-Não é o que está pensando...

Zeldris:-Pensando ou vendo? Mel a sua situação está bem complicada,e para piorar estamos vendo sua ereção.

Meliodas:-Foi no calor do momento...a gente não ia transar.

Não ia? Calor do momento? É sério que eu ia ficar na expectativa de sexo,mas não ia ganhar?

Lucy:-O que garante isso?

Meliodas:-Eu ia parar mãe...eu juro,um minuto a sã consciência ia bater fazendo eu parar.

Eu não acredito nisso,ele ia parar uma hora. Não posso dizer nada,se falar vai piorar tudo. O loiro saiu da cama pegando sua camiseta a vistindo,Meliodas pegou a que outra camiseta e me entregando com o olhar de "veste para não piorar".

A peguei vestindo saindo da cama,Lucy ainda está com os braços cruzados com raiva. Já Zeldris está segurando a risada,eu fui até onde está minha mochila a pegando colocando nas costas.

Lucy:-Vai embora modelo Elizabeth por favor,preciso ter uma conversa sério com meu filho.

Elizabeth:-Tchau Meliodas...

Meliodas:-Tchau.

Os dois deram passagem é sai do quarto,desci as escadas sendo seguida pelo Zeldris.

Zeldris:-Desculpa,minha mãe só não quer ver o Mel se machucar.

Elizabeth:-Jamais magoaria o Meliodas.

Lucy:-Eu não quero saber Meliodas!!

O tom alto de irritada da Lucy ecoou pela casa,Zeldris pegou na minha mão guiando para porta da mansão.

Zeldris:-Desculpa Eliz...

Lucy:-Chega de desculpa!! É só uma ajuda,não é para você transar com ela!!

Zeldris:-É melhor eu deixar você na sua casa.

Saímos da mansão e Zeldris destravou seu camaro branco,como cavaleiro ele abriu a porta do passageiro para mim. Olhei para trás vendo a porta aberta,a fechei é entrei dentro do carro.

O moreno entrou do outro lado ligando o carro,liguei o GPS colocando a localização do meu apartamento. Zeldris saiu do condômino é foi dirigindo se dizer uma palavra pelo caminho,já estávamos na metade do caminho com esse silêncio desconfortante.

Elizabeth:-A Lucy é brava daquele jeito mesmo?

Zeldris:-Ela não é brava,nossa mãe só ficou irritada por ver o filho quase...é...

Elizabeth:-Transando comigo?

Zeldris:-Isso,ela sabe que o Meliodas sofreu com a última namorada. Acho que nossa mãe tem medo de ver ele sofrendo de novo,na verdade ela sempre tem medo de ver os filhos sofrendo.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora