AutoraPrograma de televisão
Alice:-Bom dia Paris! Estamos aqui com a modelo mais famosa Elizabeth Angel.
Elizabeth:-Bom dia Paris,bom dia Alice.
Alice:-Eu só digo que fui no seu desfile de biquíni,eu amei vários!
Elizabeth:-Haha que maravilha,mas não estou aqui para falar sobre isso.
A apresentadora se assustou com a fala da albina,mas voltou a sorrir gentilmente.
Alice:-Então,o por que de está aqui?
Elizabeth:-Eu quero anunciar que irei estudar no colégio de Danafor,para inspirar no meu novo Book.
Alice:-Vai ser um Book estilo escolar?
Elizabeth:-Na verdade ainda não sei,preciso de algo ou alguém para mim inspirar.
Alice:-Por que não pede dicas a maior crítica de Paris,Lucy Dragon?
Elizabeth:-Nossa,eu me sentiria honrada em conversar com Lucy Dragon. Mas não posso simplesmente bater na porta dela e pedir dicas,seria muita falta de educação.
Alice:-Acho que eu nem conseguiria pisar no portão da casa dela!
Elizabeth riu,de fato encarar Lucy Dragon são para poucos.
Elizabeth:-Também não conseguiria,mas penso que o ambiente escolar vai me ajudar a pensar.
Alice:-Temos um prazo para esse Book sair?
Elizabeth:-O prazo é até o início do ano que vêm,bem no dia 7 de Janeiro.
Alice:-Ah ainda temos muito tempo,agora que o ano começou. Mau posso esperar pelo Book,como sempre vou amar!
No dia seguinte
Meliodas
Estou aqui no colégio aguentando Ban é King falarem do Book de biquíni da Elizabeth,quando eu era pequeno fazia críticas com minha mãe. Tanto que minha assinatura é crítica saiam na mídia,já vi um Book de Elizabeth Angel de primavera aos 10 anos.
Particularmente eu só havia gostado de um único vestido,o vestido era branco floral destacando bem a pele branca da modelo.
Ban:-Vamos Meliodas,você precisa ver.
King:-Vai filho de Lucy,dá a sua crítica.
King me entregou a revista é só a capa não vais eu querer ver,simplemente o biquíni vermelho e a manta rosa é horrível. Minha nota é menos um,esse vermelho escarlate nunca combinou com o rosa bebê.
Olhei para quem veis as seções de fotos é a ideia do Book,Helbram Fraiy,tinha que ser ele,primeiramente Helbram é só bom na fotografia para ideia de roupas é péssimo.
Minha mãe e eu já acabamos com um Book que ele veis da modelo Mary,o último da sua carreira. O Book era sem lógica é horrível,nada combinava com as cores das roupas.
O sinal tocou é vamos para a sala de aula,agora seria geografia do professor Hendricks.
Entramos na sala e todos falavam do programa de televisão que Elizabeth havia feito ontem,ninguém acreditava que ela vai estudar aqui.
Enquanto o professor não chegava olhei o Book,o único que me chamou a atenção foi o biquíni roxo tinto. A forma que ele ficou nos seios e na parte de baixo estava excelente,na minha humilde opinião foi o único que conseguiria um nove meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...