Cap 4

1.7K 107 42
                                    


Apartamento da Elizabeth
10 horas

Elizabeth

Elizabeth:-Por que?

Meliodas:-Porque...eu...

A expressão do Meliodas era de medo e arrependimento,o que veis ele mudar de ideia? O que aconteceu para o mundo da moda não ser mais importante para ele?

Elizabeth:-Pode falar.

Meliodas:-Ainda não é hora,quando tivermos mais intimidade conto. Por enquanto esse assunto é só meu e de mais ninguém.

Elizabeth:-Nem sua mãe sabe?

Meliodas suspirou é saiu do quarto indo até a cozinha,levantei da cama e caminhei até ficar de frente ao balcão olhando para ele tomando água.

Meliodas:-Minha mãe não sabe,quem sabe é só meu irmão.

Elizabeth:-Você ainda quer voltar?

Meliodas:-O tanto que estamos demorando,muitos tevem pensar certas coisas.

Elizabeth:-Também o tempo de demora para escolher um vestido.

Meliodas:-Tinha que ser digno,algum crítico já disse...melhor comentou sobre seu corpo?

Elizabeth:-Não para sua pergunta é o vestido não precisava exagerar.

Meliodas:-Então seu corpo é...

Meu celular tocou interrompendo Meliodas,caminhei até a sala onde havia deixado minha bolsa. O retirei é pude ver a foto da Diane,olhei para o loiro que bebia água tranquilo.

Suspirei é apartei para atender,a música Beliver de Imagens Dragons saiu tocando no refrão.

Elizabeth:-Alô Diane.

Diane:-Ellei!!!! Onde você ? E que história é essa de beijo?

Elizabeth:-Eu estou no meu apartamento com o Meliodas,e sobre-fui até o banheiro fechando a porta-o beijo conto mais tarde.

Diane:-Você está com o lindo Meliodas no seu belo apartamento sozinhos!! Ellei sua safada!!

Elizabeth:-Que? Não aconteceu nada,a gente ...quase...é...

Diane:-Eu é Elaine vamos para ir e você vai contar essa história.

Elizabeth:-Está bem,tchau...

Diane:-Ah Ellei sua safada,quando a gente chegar não quero escutar gemidos da porta!! Tchau Ellei.

Elizabeth:-Não sou sa...

Diane desligou antes de deixar eu terminar,sai do banheiro olhando para cozinha não achando o Meliodas. Olhei para sala e o mesmo falava com a Lucy,eu podia escutar ela gritando com ele é ao mesmo tempo mandando ele ser responsável.

Meliodas:-Está bem mãe,a gente não vai fazer nada. Quando quiser ir embora me liga...não mãe,eu não vou deixar você sozinha com esses críticos safados é malucos. Tchau mãe,beijos!

Ele desligou o telefone suspirando,eu não queria deixar um clima estranho entre a gente...então o que eu podia fazer?

Meliodas:-Desculpa se você escutou minha mãe gritando.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora