ElizabethDiane é Elaine sempre falam que a noite em Paris é mais romântica e linda,antigamente não acreditava na parte romântica,hoje por culpa de um certo loiro,acho a noite de Paris como minhas amigas dissem ser.
Olhando da varanda do apartamento as poucas estrelas no céu,Meliodas é Hawk estão dormindos tranquilos sem importar com o ar frio entrando.
Escutou de vidro ser aberta mais um pouco,olho para trás vendo o loiro de pijama e com uma blusa de frio.
Meliodas:-É perigoso pegar um resfriado,pelo menos se quer ficar aqui fora,vista uma blusa de frio junto.
Ri de sua preocupação é por descobrir que ele tem sono leve,o loiro me entregou a blusa e vesti sentindo meu corpo esquentar.
Elizabeth:-Obrigada...
Meliodas:-Não precisa agradecer,apesar do meu sono leve,não estava conseguindo dormir.
Pelo visto somos dois que não consegue dormir,sorri vendo o loiro se aproximar é ficar com os braços cruzados perto da mureta da varanda.
Elizabeth:-Por que não consegue dormir?
Meliodas:-Elizabeth...eu tenho uma pergunta para você,é ela não sai da minha cabeça.
Elizabeth:-Que pergunta?
Meliodas:-Você vai embora quando esse Book acabar?
Elizabeth:-Infelizmente foi,mas não é por muito tempo.
Meliodas apenas limitou a sorrir para mim,pela reação dele,o loiro estava com medo de nunca mais me ver.
Elizabeth:-Depois que acabar os estudos vai fazer o que?
Meliodas:-Não sei...talvez virar fotógrafo.
Elizabeth:-Fotógrafo?
Pergunto curiosa,não sabia que ele gostava de fotografia.
Meliodas:-Quando era pequeno,gostava de tirar foto de passagens.
Elizabeth:-Elas deviam ser lindas.
Meliodas:-Eu não sei,a câmara era antiga. Eu nunca revelei as fotos,é a câmara sem querer meu irmão deixou ela cair na água.
Elizabeth:-O que ele tentava fazer?
Meliodas:-Tirar foto do pôr do Sol da chácara que a gente estava,nos dois ficamos abalados quando ela caiu.
O loiro riu por lembrar,ri junto com ele ao imaginar a cena. Meliodas pegou minha mão e me veis voltar para dentro do apartamento,quando entramos ele fechou a porta.
Meliodas:-Agora vamos dormir,amanhã você vai conhecer o fotógrafo.
Elizabeth:-Está bem.
No outro dia
9h30min da manhãEsperamos sentados na pequena loja de café,Meliodas disse que o fotógrafo é parente do King,Elaine nunca me contou sobre isso,acho porque eu nunca perguntei.
Uma figura ruiva de cabelos longos entra e sorri para Meliodas,os óculos são tirados relevando a cor marrom dos olhos.
?:-Desculpa pelo atraso,estava com meu sobrinho.
Meliodas:-Tudo bem Gloxinia,já teve ter ouvido falar da Eliza...
Elizabeth:-Gloxinia! Que saudade,você tira as melhores fotos.
Gloxinia:-Obrigado,faz três anos que não tiro uma foto sua,sempre faço as fotos da Elaine.
Meliodas:-Se conhecem?
Gloxinia:-Minha sobrinha Elaine,me falou dela,é não book de inverno dela...eu tirei as fotos,todas numa passagem linda.
Esse fotógrafo conheço,é um dos fotógrafos que já vi trabalhando,a maioria das modelos pedem para ele tirar fotos.
Principalmente porque ele gosta de tirar fotos em lugares,é todos o ruivo espera o momento certo.
Meliodas:-Que bom que conhecem,por isso Gloxinia...gostaria que você tirasse as fotos do Book dela?
Gloxinia:-Está bem,eu faço as fotos.
Meliodas e eu sorrimos,Gloxinia se despediu por ter que ir ver a Elaine é o King,ele disse que os dois estão com saudades do único tio.
Três hora depois
Assistia filme com Hawk no meu colo prestando atenção comigo,Meliodas está do lado assistindo também. Menos eu é claro,tenho medo de filmes de terror.
Elizabeth:-Podemos assistir outro filme?
Meliodas:-Está bem,qual filme que você quer ver?
Elizabeth:-Na verdade quero ver um desenho.
Meliodas:-Desenho...vais tempo que não assisto um,pode ser desenho.
Quebra de tempo
Morriamos de rir do desenho,Hawk por outro lado tentava dormir sem acordar com nossos risos altos.
Meliodas:-A minha barriga da dói de tanto rir.
Elizabeth:-A minha também...
Meliodas pausou o desenho,respiramos um pouco e o loiro se levantou do sofá. O observei ir até a cozinhar e pegar um pacote de pipoca,ele abriu o microondas é colocou para estorar a pipoca.
Elizabeth:-Que horas são?
Meliodas:-Duas da tarde,é melhor a gente comer pipoca do que você começar cozinhar agora.
Elizabeth:-Nem percebi o tempo passar...
Meliodas:-Nem eu havia percebido.
Voltei a olhar para o desenho pausado,olhei em direção ao Hawk o vendo dormir tranquilo. É tão fofo ver ele dormir,ele já é fofo acordado,dormindo é mais fofo ainda.
Meliodas:-Ele é fofo,nem parece que mordeu meu chinelo.
Elizabeth:-Mais foi por causa dos dentes dele?
Meliodas:-É por causa dos dentes,preciso comprar um brinquedo para ele.
Escutamos o barulho do microondas e Meliodas voltou para a cozinha,Hawk acordou de leve mais voltou a dormir.
O loiro voltou com a pipoca em uma vasilha,ele se sentou ao meu lado e voltou a deixar o desenho continuar.
Comíamos prestando atenção no desenho,infelizmente havíamos chegado ao último episódio. Meliodas então selecionou um filme de desenho,voltamos a comer é assistir o filme.
Elizabeth:-Vou pegar refrigerante.
Levantei do sofá sem deixar o loiro falar,fui até a cozinha e peguei dois copos no armário. Abri a geladeira e peguei a garrafa de refrigerante,abrindo é colocando nos copos.
Fechei a garrafa é coloquei de volta na geladeira,voltei para sala e os coloquei em cima da mesa.
Meliodas:-Vai querer mais pipoca depois?
Elizabeth:-Não sei,vamos terminar essa primeiro para ver depois.
Meliodas:-Que tal amanhã a gente ir no cinema?
Elizabeth:-Assistir qual filme?
Meliodas:-Não sei,quando chegamos lá podemos escolher.
Elizabeth:-Proibido ser de terror.
Meliodas:-Está bem,não vai ser terror.
Ainda bem,eu ia sair com medo da sala,terror é assustador de verdade para mim.
Meliodas:-Por quê tem medo de filme de terror?
Elizabeth:-Eu não tinha,até minha irmã me assustar depois de eu ver um.
Meliodas:-Agora entendi porque você tem medo de filme de terror,até eu teria depois de levar um susto ao ver um.
Elizabeth:-Concordo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...