Cap 28

894 49 15
                                    


Elizabeth

Nos filmes sempre mostram a noiva feliz que ela mal pode esperar para ir ao altar mas nunca mostram o que realmente o que acontece de verdade,praticamente explusei,sim eu não fui delicada com as meninas que me arrumavam,para fora da sala de tão nervosa que estou.

Estou me abanando com um lenço por está com tanto nervosismo que até meus dedos estão suando,faltava apenas minha maquiagem mas esse vestido de noiva está me tanto nos nervos.

Nadja:-Elizabeth! Você vai se atrasar,menina que isso?

Olhei para porta vendo minha tia no belo vestido liso de cor rosa claro,sentei na cadeira onde estavam me arrumando,tentando respirar com calma e fundo.

Elizabeth:-Tia,eu juro que vou desmaiar,estão tão nervosa que parece que vou apresentar um trabalho na frente da sala de aula sozinha.

Nadja:-Tevia ter vindo ficar aqui com você,mas respire fundo,e só o seu casamento.

Elizabeth:-Essa é a questão! Não imaginei que chegaria tão rápido,eu sou tão nova.

Nadja:-Tevia ter pensado nisso antes de aceitar o pedido do Meliodas.

Elizabeth:-Não me julgue! Eu o amo,é claro que aceitaria o pedido de casamento dele.

Nadja:-Elizabeth,minha sobrinha a vida de casada não é como mostra nos filmes mas vai da tudo certo,e só você respirar fundo e confiar no Meliodas.

Concordei com a cabeça tentando respirar fundo,minha tia passou um leve batom na minha boca e uma maquiagem leve nos olhos. Ela pegou meu buquê de lírios azuis e colocou meu véu que é uma coroa de flores pratiadas,a roxeada segurou na minha mão levanto até onde meu tio está esperando para levar eu a igreja.

Fiquei em silêncio o caminho todo para igreja,quando chegamos meu nervosismo fizeram eu ficar paralisada dentro do carro. Gloxinia veio até nos é me entregou um copo de água para minha alegria,descemos do carro e minha tia disse umas palavras para ficar pensando enquanto o casamento acontece.

Ficamos em frente à porta para eu poder entrar,fiquei repassando na minha mente as palavras: "confiança,calma,tranquilidade,felicidade e amor". Olhei para frente vendo o loiro com o terno preto,desviei o olhar de puro nervosismo. Olhei em volta e pude ver a Diane ao lado do King,Elaine com o Ban e bem na frente está Gelda ao lado da noiva e Zeldris no lado do noivo.

A igreja não possui muita gente mas são todas pessoas importantes na minha vida,sentia os flash da câmara do Gloxinia. Não tinha nem percebido que estava bem em frente ao padre,minhas mãos suam mais que tudo mas me tranquilizei um pouco quando senti a mão do Meliodas na minha e pude perceber que o mesmo está tão nervoso quando eu.

Engoli em seco torcendo para aquela cerimônia acabar logo,quando mais eu desejava parecia que o tempo fazia questão de não passar.

Padre:-Elizabeth Angel! Elizabeth Angel!

Olhei assustada para o padre,estou tão nervosa que meus ouvidos impediam a entrada de qualquer som.

Elizabeth:-Sim.

Padre:-Seus votos de casamento.

Elizabeth:-Ah,está bem. É...

Olhei para o loiro que está com um pouco de medo e de frente para mim,levantei um pouco o vestido é fiquei de frente para o mesmo.

Elizabeth:-Confesso que não escrevi meus votos de casamento,mas tudo que posso disser que vou de amar Meliodas,te amar até você enjoar de mim.

Padre:-Aiai,Meliodas agora seus votos.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora