Cap 13

1.4K 97 75
                                    


Meliodas

A Elizabeth é tão linda,parece uma princesa da Disney,na verdade não,ela é mais que um princesa,ela é uma modelo perfeita como uma deusa.

Seu rosto vermelho pela vergonha é uma gracinha,tiro meu dedo de dentro da sua calcinha a vendo respirar aliviada.

Meliodas:-Vou lavar meu dedo.

Elizabeth:-Está bem.

Sai da lanchonete indo para o banheiro,vários meninos estão agitados na entrada do colégio. O que está acontecendo?

Como não sou um curioso,na verdade sou só que esses meninos ficam agitados por pouca coisa,entro dentro do banheiro masculino e lavo a mão. Saio do banheiro vendo os meninos seguirem uma menina ruiva até a lanchonete,quem é essa garota?

Entro dentro da lanchonete com dificuldade,vou até a Elizabeth sentada agora com Ban e King com nossa comida. Sento do lado da pratiada roubando um gole da sua coca,Ban ri entregando meu sanduíche.

A multidão veio até nos é pude finalmente ver a ruiva,ele se parece com a Elizab...essa não,tinha que ser Liz Fenix a filha do grande empresário Cain Fenix.

Liz:-Olha se não é Meliodas Dragon ao lado de Elizabeth Angel.

Elizabeth:-Conheço você?

Liz:-Não,mas eu conheço esse loiro sinônimo de pecado.

Elizabeth:-Como?

A voz da pratiada saiu em irritação,de todas mulheres para da ruim,tinha que ser a Liz para ser o pior.

Meliodas:-O que você quer estilista Liz?

Elizabeth:-Ah então você é a estilista,Liz Fenix....não quero lhe conhecer.

Liz:-Não vim por sua causa,vim por causa do Meliodas.

Elizabeth:-Mas ele não quer conversar com você!

Ela está com ciúmes?

Liz:-Ah ele quer,afinal foi eu...que o consolei na cama,quando Jenna o traiu é eles terminaram.

Mentira! Quem me consolou foi meu irmão,só conheci Liz num desfile que fui obrigado a ir.

Elizabeth:-Mentira!!

Liz:-Acredite se quiser,Meliodas sabe que é verdade.

Eu sei que é mentira sua falsa,você não vai estragar minha noite com a Elizabeth.

Liz:-Sinônimo de pecado,hoje a gente vai se divertir?

Meliodas:-Não,a gente nunca vai se divertir. É sério Liz,o que você quer?

Liz:-Quero a Elizabeth para meu próximo desfile.

Elizabeth:-A resposta é não,não estou fazendo nenhum desfile é nem fotografia.

Liz:-Que triste. Meliodas por que não vem discutir comigo o desfile?

É sério que ela está tentando usar o corpo dela para me seduzir? Aí que ilário,começo a rir da sua tentativa de cara de sedutora.

Meliodas:-Não obrigado,hoje vou "ajudar" a Elizabeth.

Coloquei duplo sentido na palavra "ajudar",Liz percebeu e saiu pisando duro. Olhei para Elizabeth que está com raiva,aiaiai tinha que ser essa ruiva para infernizar minha vida.

Meliodas:-Não acredite nela.

Elizabeth:-A gente vai conversar depois.

Meliodas:-Ainda vamos fa...

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora