ElizabethMeu coração está incrivelmente batendo muito rápido no meu peito,tão rápido que consigo sentir as batidas rápidas dentro do meu corpo.
O silêncio de Meliodas tortura minha mente querendo saber a verdade,meu olhar foi rapidamente para Zeldris na cozinha que bebia uma chá tranquilo.
Minhas mãos começaram a soar de nevorssimos,aqui estou eu esperando a resposta do loiro. Minhas respiração já se encontrava desregulada,Meliodas mordia o lábio inferior como se sua mente tivesse tento uma discussão interminável.
Elizabeth:-Então...você me considera sua namorada?
Novamente precisei fazer a pergunta para mente do loiro processar mais rápido,ele segurou minha mão fazendo eu sentar na beirada da cama.
Meliodas:-Quer mesmo a verdade?
Meu peito começou a doer forte como nunca,e por incrível minha insegurança havia voltado. Eu vivia com insegurança até chegar aos 13 anos,eu tinha medo de nunca ser aceita pelos meus colegas,muita causa disso e por conta da cor incomum do meu cabelo.
Respirei fundo e apertei a mão do loiro forte,insegurança e ansiedade batiam cada segundo mais forte dentro do meu coração.
Elizabeth:-Toda a verdade,apenas a verdade. Eu estou pronta para verdade,pode contar.
Queria sumir dali o mais rápido possível,correr para os braços de Margareth é não sair de lá até que minha ansiedade fosse embora.
Meliodas:-Eu considero você...
Elizabeth:-Considera?
Desespero e medo tudo de uma vez por conta de uma verdade que tanto tenho medo,na minha mente veio a lembrança de Diane tentando conquistar o loiro.
Meliodas:-Considero você uma amiga,minha melhor amiga.
Elizabeth:-Amiga! Então a gente tem uma amizade colorida!?
Fiquei de pé para ele irritada,eu sou apaixonada pelo loiro,meu coração começava a querer se quebrar em pedaço. Segurava forte as lágrimas,o grito é a vontade de bater em Meliodas é culpar alguém por isso,mesmo esse alguém não sento culpado de nada.
Meliodas:-Não temos uma amizade colorida.
Elizabeth:-Você...
Meliodas:-Mas.
Aquela única palavra me deu uma luz no fim do túnel,meu coração queria agarrar a única esperança que restava.
Meliodas:-É isso que uma namorada é,ela é uma melhor amiga do seu parceiro.
Por segundos esqueci o que era respirar,sem pensar duas vezes pulei no colo do loiro o beijando sem se importar com o resfriado do mesmo. Meu coração acelerava mais que tudo,de alívio por Meliodas considerar sua namorada.
Elizabeth:-Nunca imaginei que meu primeiro namoro seria assim,eu nem sabia que considera namorada sua.
Meliodas:-Considero você,minha namorada deis que tivemos nossa primeira vez.
Elizabeth:-Mas isso vais...
Meliodas:-Vais quatro meses. Por que está chorando,Elizabeth?
Elizabeth:-Eu...eu não sei...talvez felicidade e alívio...
Meliodas:-Ah Elizabeth,não precisa chorar por isso.
Sim,eu sabia o motivo pelo qual estou chorando. Felicidade por ser namorada dele,saber que ganhei o direito de ter conquistado o coração do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...