MeliodasEstou encarando a Elizabeth surpreso,ela gritou comigo é deu um tapa na minha cara que está ardento para caralho.
Elizabeth:-Pervertido!!
A pratiada saiu de cima de mim toda vermelha,seus dedos fazem massagem na mão que deu o tapa.
Meliodas:-Desculpa,não foi minha intenção olhar para sua calcinha.
Elizabeth:-Não pareceu,você tava exitado.
Olhei para baixo e pude ver que realmente estou exitado,morde o lábio de leve constrangido. Não era para ela ter visto isso,é claro que eu ia ficar exitado com ela,quando cheguei em casa no dia que sai com ela.
Bom...no banho precisei me aliviar,não é a primeira vez que fico exitado por uma mulher.
Só que antes não precisava me masturbar,eu podia simplesmente me satisfazer com sexo mas quando penso em levar Elizabeth para cama,minha cabeça e coração sempre diz que é errado fazer isso.
Eles dissem que a primeira vez dela tem que ser especial,é não como se fosse a terceira vez de Elizabeth.
Meliodas:-Mil desculpas Elizabeth,não era para isso acontecer.
Elizabeth:-Me diz o motivo de você ter saído da moda e por que ficou exitado.
Por que ela mudou de assunto?
Meliodas:-Troca a roupa é vem pro quarto,depois de você ter visto eu exitado merece saber.
Sai do banheiro e sentei na beira da cama,fiquei inspirando e respirando várias vezes para meu amigo se acalmar. Elizabeth apareceu com seu uniforme escolar,isso está me incomodando muito.
Levantei da cama é peguei uma camiseta,um short e um cinto meu. Entreguei para Elizabeth as roupas,de início ela não entendeu mas depois percebeu que era para se vestir.
Tirei meu tênis é sentei no meio da cama,a porta do banheiro foi aperta mostrando a modelo com minhas roupas. Minha camiseta está parecendo um vestido para ela,até que ficou bonito minhas roupas no corpo dela.
Elizabeth
O cheiro do Meliodas está invadindo meu nariz,isso está me deixando louca. É um cheiro amadeirado que gosto,ainda tem um pouco do cheiro fraco de perfume.
Retirei minha sapatilha é sentei do seu lado no meio da cama,eu estou me segurando para não avançar em cima dele.
Meliodas:-Qual você quer primeiro?
Eu podia da uma de louca é sentar no colo dele e falar uma frase de filme,como "quero você dentro de mim" mas é melhor não por enquanto.
Elizabeth:-Quero saber por que saiu do mundo da moda.
Meliodas:-Eu saí por que minha ex namorada é uma modelo,e eu namorava ela deis dos meus onze anos.
Elizabeth:-Quem é a modelo?
Olhei para o loiro e pude ver que falar desse assunto não é amigável e confortável,talvez estou mexendo numa ferida grande demais do Meliodas.
Meliodas:-É a modelo Jenna,atualmente ela trabalha no Canadá.
Jenna? Tenho pena do Meliodas,Jenna é a segunda modelo mais safada da moda é para piorar é irmã mais nova da Zanilli,ou seja,dormir com críticos é rotina das duas.
Elizabeth:-Ainda bem que não está mais com ela.
Meliodas:-Por quê diz isso?
Elizabeth:-Por que Jenna é igual a Zanilli,e as duas são irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...