Elizabeth
Embaixo do chuveiro penso o quando sou sortuda por ter esse loiro ao lado,muitas modelos adorariam o ter mas eu dei essa imensa sorte.
Desliguei a água do chuveiro pegando a toalha,a enrolo no corpo e saio do banheiro vendo o loiro escolher um filme na Netflix.
Entro dentro do closet para vestir meu pijama azul,visto minha lanjerir branca e visto meu pijama que é um vestido todo azul. De acordo com a Diane esse é o pijama mais lindo que tenho,embora acho o rosa mais bonito é simples,saio do closet vendo o loiro colocar é pausar o início do filme.
Elizabeth:-Pode ir tomar banho.
O olhar do loiro caiu em meu corpo,um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Entrei dentro do banheiro colocando de volta a toalha,fico na porta do banheiro vendo o loiro somente de calça.
Seu abdômen trincado é maravilhoso mesmo sendo um adolescente,seu corpo é bastante cuidado.
Meliodas:-Preciso que saia do banheiro.
Sai da porta do banheiro sentindo minha calcinha molhar,sentei no sofá escutando o barulho do chuveiro. Imagino eu e o loiro transando dentro daquele banheiro,o pensamento impuro vais meu corpo sentir calor é o meio das minhas pernas ficar mais molhada ainda.
Elizabeth:-Bendito loiro de olhos verdes.
Quebra de tempo
Elizabeth:-AAAA!!! Tira desse filme de terror agora!!
Grito muito alto pelo susto do filme,não acredito que esse loiro me convenceu a ver esse filme.
Meliodas:-Hahaha é só um palhaço,Elizabeth.
Elizabeth:-Um palhaço que matou uma criança!
Meliodas:-Que tal a gente fazer outra coisa?
O loiro me olha sorrindo malicioso fazendo minhas bochechas ruborizarem,avanço naquela boca recebendo um beijo cheio de desejo.
Sem dificuldade Meliodas me pega no colo levanto até a cama,sinto minhas costas bater contra o colchão macio. Os beijos do loiro descem para meu pescoço começando a chupar toda extensão,gemo baixo com a mordia na minha orelha.
Elizabeth:-Meliodas...
Meliodas:-Relaxe Elizabeth,hoje vai ser a melhor noite da sua vida.
Elizabeth:-Hum....
Arlame:🎶No paraíso estou,no paraíso estou. Sinto que estou caindo,em um mundo de ilusões ou dentro de um abismo!🎶
Elizabeth:-Aaa!
Caio da cama com o maldito despertador,é sério que tudo foi um sonho?
Meliodas não está no meu apartamento porque tudo foi um sonho,levantei do chão desligando o alarme. Sento na cama suspirando em raiva,sinto algo abraçar minha cintura e viro para ver o loiro dormir.
Céus! Não foi um sonho,está bem que a parte imprópria foi um sonho mas acordar sabendo que esse loiro está aqui me alegra.
Elizabeth:-Meliodas acorda,tem escola hoje.
Escuto o loiro resmungar é abrir os olhos,levanto indo para o banheiro enquanto o loiro murmura palavrões deitado.
Elizabeth:-Não reclame Meliodas,daqui dois dias é o casamento da minha irmã e não vamos poder ir para o colégio.
Meliodas:-Por quê hoje não é sexta!
Rio do loiro e pego minha escova colocando creme dental,vejo pelo espelho Meliodas levantar da cama e ir pegar nossos unifomes escolares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...