MeliodasMeliodas seu bipolar,você fala para ela nunca mais fazer aquilo é vai lá é beija ela.
Meliodas:-Você é um bipolar,Meliodas! Por que eu tô falando comigo mesmo? Aaaa bendita pratiada!
Bendito caminhão que abasteceu o hospital que Elizabeth Angel nasceu,por que eu não paro de pensar nela?
Chego no condomínio que moro apertando o botão do portão principal,entro é sigo reto até a quarta rua onde está a mansão da minha família.
Abro o portão da mansão estacionando meu carro,minha mãe disse que tem uma surpresa para mim. O que será que é?
Meliodas:-Mãe cheguei!
Falo um pouco alto é escuto latidos de cachorro,so falta a Derrerei ter deixado o Estarrossa aqui em casa.
Meliodas:-Mãe a Derrerei deixou o pug dela aqui em casa?
Abri a porta de casa tanto de cara com um dálmata filhote,vejo minha mãe sair da cozinha com uma caixa de ração.
Meliodas:-Mãe de quem é esse cachorro?
Lucy:-É seu cachorrinho,eu comprei ele hoje. Coloquei o nome de Hawk nele.
Meliodas:-Você comprou?
Perguntei alegre indo até o dálmata que se assustou um pouco,me acaxei de leve tanto minha mão para o pequeno colocar a pata.
Lucy:-Você sempre quis um cachorro,não pude deixar de comprar quando o vi.
Meliodas:-Oi Hawk,sou eu sei papai.
O pequeno se aproximou com medo cheirando minha mão e depois lambendo,o mesmo latiu feliz pulando em cima de mim.
Meliodas:-Bom garoto.
Fiz carinho no dálmata recebendo outro latindo feliz,o peguei no colo vendo sua coleira vermelha com o medalhão dourado.
Meliodas:-Papai te ama muito.
Caminhei para o quarto levanto Hawk comigo,abri a porta deixando ele no chão para explorar o quarto. Escutei meu celular apitar,o pego vendo uma mensagem de Elizabeth.
Whatsapp on
Elizabeth:Oiiiii,só quero ter certeza que está tudo bem depois do acontecimento de hoje?
Meliodas:Está tudo bem,não precisa se preocupar com isso.
Elizabeth:^-^,Okay. Até amanhã ♡.
Whatsapp of
Aiaiai mal posso esperar por amanhã é ver essa linda modelo,Elizabeth tem um lindo corpo de mulher,de fato ela merece ser modelo.
Tem umas aí como a Zanilli sem beleza nenhuma que é modelo,tenho odeio dessa mulher.
Segunda feira
Colégio de Danafor
8 horas da manhãSentado no meu lugar espero Elizabeth chegar,ela está super atrasada junto com o professor. A modelo aparece andando as presas sentando no seu lugar,logo o professor Hendrokins chega bebendo seu café matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...