Cap 14

1.6K 97 92
                                    


Elizabeth

Sexta feira 13h30min
Apartamento da Elizabeth

Está bem Elizabeth,você tem quatro horas para se arrumar e chegar a tempo na igreja.

Elizabeth:-Você consegue Elizabeth,em duas horas você fica pronta.

Escuto uma risada vindo de fora do banheiro,abro a porta vendo Meliodas rir. Por incrível que parece o loiro se arrumou em uma hora,bom...uma hora porque briguei com ele sobre o cabelo ficar arrumado.

Ele de cabelo arrumado é estranho,ficamos trinta minutos discutindo até Meliodas aceitar que o bagunçado é melhor.

Elizabeth:-Não ria Meliodas!

Meliodas:-Mas é engraçado,você como uma modelo demora muito para arrumar.

Elizabeth:-Se me ajudar,fico pronta em uma hora!

Meliodas:-Se quiser posso tirar minha roupa é entrar com você no banheiro,assim você toma banho mais rápido.

Um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios,o encarei desacreditada. Ele acha mesmo que vai transar comigo? Zeldris pode dizer que Liz é Meliodas não aconteceu,mesmo assim ainda estou irritada com ele.

Elizabeth:-Tire esse sorrisinho da cara,você vai me ajudar com o cabelo é vestido.

Meliodas:-Essa raiva não passa! Sério Elizabeth,você me pegou...você sabe..

Elizabeth:-Minha raiva não vai passar,e ver aquela cena no tem preço. "Ah Elizabeth,Ah".

Tento imitar sua voz gemendo para mim,dois dias atrás foi ótimo ver essa cena,apesar que ela aconteceu dentro do meu banheiro.

Meliodas:-Pode parar! Vou pensar em uns penteados de cabelo,o sapato vou deixar junto com o vestido.

Elizabeth:-Obrigada.

Entrei de volta no banheiro fechando a porta,liguei a torneira da banheira numa temperatura agradável.

Deixei ela enchendo pegando os sais de banho colocando dentro da água,quando terminou de encher entrei na banheira sentindo meu corpo relaxar na água levando a raiva embora.

Talvez eu esteja exagerando um pouco com o loiro,mas não consigo esquecer da Liz tentando seduzir o Meliodas.

Elizabeth:-Aquela ruiva acha que é capaz de seduzir o Meliodas? Hahaha que ilário,nem eu consigo seduzir o Meliodas.

Meliodas:-Você já me seduziu Elizabeth!!

Escuto a voz de Meliodas um pouco alta,que ódio eu falei muito alto. Elizabeth sua sonsa,quando for falar algo fala baixo que ninguém escuta.

Elizabeth:-Cala a boca Meliodas!

Minhas bochechas esquentaram muito,não acretido que ele me deixou de novo corada hoje.

Uma hora depois 

Sai do banheiro mais relaxada que tudo,enrolada na toalha sentia o frio da noite chegando na pele,o vestido dourado com preto encontrava na cama e na beira da cama o salto preto.

Olhei para sala vendo o loiro sentando no sofá jogando no celular,Meliodas virou a atenção para mim.

Meliodas:-Precisa de ajudar?

Elizabeth:-Só para fechar o zíper,por agora não. Já pensou no penteado?

Meliodas:-Já,é só você vestir o vestido que faço ele.

Concordei com a cabeça pegando o vestido é voltando para o banheiro,tirei a toalha e vesti o vestido. O decote tava uma atenção cuidadosa para meu busto,nada muito chamativo é a abertura na perna esquerda é simplesmente linda.

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora