Elizabeth
5 meses depois
NovembroMeu coração está acelerado ao máximo,Meliodas havia ido pegar meu book que ficará pronto. A crítica já havia recebido cópias do original mas não me deixaram ver ele,nos jornais só falavam de mim e do book mas sempre desligava a televisão antes de falarem como ficou.
Escutei a porta sendo aperta é vi o loiro entrar com sorriso enorme no rosto,ele entregou algo coberto de papel de papelão.
Meliodas:-Abre.
Rasguei o papel vendo a capa do book,abri sentindo medo é senti as lágrimas escorrem a cada página que passava. Ver eu vestida dos meus personagens favoritos de anime,não conseguia acreditar naquilo diante dos meus olhos.
Meliodas ligou a televisão e vi o percentual do meu book,a crítica o chama de "A nova era da moda",muitos dissiam que é o maior book da história. Abracei o loiro deixando mais ainda as lágrimas rolarem,daqui uma semana partiremos para Inglaterra viver nossa vida de casal.
Meliodas:-Agora só falta a Inglaterra.
Elizabeth:-Vamos mesmo só casar depois que o Zeldris levar os dois gêmeos para Inglaterra?
Meliodas:-Calma minha pratiada,os gêmeos já nasceram,então é só esperar eles fazerem 3 meses.
Fiz cara empurrada não querendo esperar tanto tempo,Meliodas me puxou para seu colo me deixando completamente presa em seu abraço.
Meliodas:-Não faça essa carinha,as coisas já estão arrumadas lá para nosso casamento.
Elizabeth:-Você está triste por que sua mãe não vai?
Meliodas:-Triste é pouco,queria que ela pelo menos aceita-se que estou me casando,achei que ela deixaria o orgulho de lado.
Elizabeth:-Preciso de contar algo.
Sai do abraço e sentei do outro lado do sofá abraçando forte o book contra meu peito,havia recebido a ligação uma hora antes do loiro chegar,aquilo me deixou para baixo e com medo do resultado do book.
Elizabeth:-Minha família não vai no casamento.
Meliodas:-Como? Pensei que pelo menos sua irmã Margarth iria.
Elizabeth:-Ela se desculpou por conta da gravidez,mas meu pai não quer mais saber de me,ele disse que não conseguiria ver a filha se casando com o filho da mulher que ele amava.
Meliodas:-Eu sinto muito...
Elizabeth:-Minha tia Nadja vai,ela disse que é idiotice do meu pai não querer ir no meu próprio casamento.
Meliodas:-Ela é casada?
Elizabeth:-É sim,meu tio Gowther disse que vai me levar no altar.
Deixei o book em cima da mesa deitando em cima do loiro,sorri para o mesmo é fiquei tanto beijos nos lábios dele. Meliodas se irritou é aprofundou o beijou,nossas línguas brigam por espaço.
Algum celular do inferno começou a tocar,nos separamos é xinguei de todos xigamentos existentes o Zeldris. Meliodas foi até o celular o atendo é gritando bem alto no ouvido do moreno,escutei o grito de susto do Zeldris mesmo o telefone não estando no viva voz.
Meliodas:-Isso que dá me atrapalhar beijar minha noiva.
Meliodas colocou no viva voz e pude escutar os xigamentos do Zeldris,Gelda gritava no fundo mandando o moreno falar com cuidado por causa dos gêmeos.
Zeldris:-Só quero disser que vou voltar para Inglaterra em Janeiro.
Meliodas:-Mas os gêmeos fazem três meses em Dezembro.
Zeldris:-Eu sei mas Gelda resolveu adiar um pouco por segurança.
Meliodas:-Acho bom ser em Janeiro Zeldris,já arrumei tudo pro meu casamento.
Zeldris:-Vai ser em Janeiro,eu prometo.
Meliodas:-É bom comprir.
O loiro desligou o telefone e ficou com uma expressão de raiva,Hawk apareceu colocando a bolinha em cima da sofá. Peguei ela é joguei vendo o dálmata ir atrás dela balançando o rabo de felicidade,fiquei esperando ele voltar para jogar de novo.
Olhei para onde ele havia corrido é o pude ver brincando sozinho com a bolinha,sentei perto do Meliodas o puxando fazendo carinho em seus cabelos rebeldes para o alcamar.
Elizabeth:-Se alcama,pelo menos está tudo arrumado,não tem nada faltando.
Meliodas:-Mas e seu vestido de noiva?
Elizabeth:-Na Inglaterra a gente olha ele,bom eu e as meninas vamos olhar. Você não pode me ver de noiva,mocinho.
Meliodas:-Por que não posso de ver de noiva?
Elizabeth:-Sei lá Meliodas,nunca entendi por que não pode ver a noiva antes do casamento.
Meliodas resmungou é enviou a cara no meio dos meus seios,as bochechas dele coraram é ele saiu do meu abraço.
Meliodas:-Desculpa.
Elizabeth:-Não precisa se desculpar,vamos nos casar,isso vai ser normal entre a gente.
Meliodas:-Você acha que algo vai mudar? Tipo,a gente muda com o tempo mas é nosso amor?
Eu queria escapar daquela pergunta,sei que temos apenas 17 anos mas minha tia e o irmão do loiro disseram para a igreja que são os responsáveis por nós dois,fazendo assim ser possível nosso casamento.
Mas o medo do amor muda com o passar dos anos não me deixava dormir recentimento,havia pensando naquela pergunta deis que assisti um filme que o casal não se amava mais depois de se casarem.
Olhei de relance para o loiro vendo que ele espera uma resposta,eu não sabia o que disser nesse momento,talvez tudo desse errado depois do casamento ou talvez tudo continuasse como está agora,um amor quente que não parasse que vai se apagar tão cedo.
Minha avó uma vez me disse que precisamos desapegar das coisas para não sofrer que o amor é apenas uma montanha russa que pode ou não acabar,deis daquela conversa tinha medo de me apaixonar,havia colocado uma regra de não me apaixonar tão cedo.
E aqui estou eu,ao lado do loiro que mais amo,com medo de uma hora tudo isso acabar mas o que eu poderia fazer? Eu o amo,e não posso prender ele nesse amor,tevo rezar pela sua felicidade.
Meliodas:-Então,Elizabeth?
O olhei no fundo dos seus olhos,tendo a sensação de borboletas no estômago,ela nunca foi embora deis do dia que percebi que apaixonei por ele. Sorri mostrando os dentes e beijando sua bochecha,Meliodas me olhou e sorriu entendo que nada mudaria do nosso amor.
Com tempo vamos amadurecer,isso é uma fato impossível de evitar. Mas meu amor e do Meliodas jamais vai mudar,por que o que sentimos um pelo outro é puro e verdadeiro,a minha vida está parecendo um filme clichê de romance.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...