ElizabethJá fazia duas horas que Zeldris saíra,e o estado do Meliodas havia piorado. O loiro depois de beber o chá caseiro foi para cama deitar um pouco para ver se melhorava,mas o mesmo estava tossindo muito é tremendo embaixo da coberta.
Eu queria pegar o celular e ligar para o moreno,minha cabeça não deixava eu fazer isso. Porque?
Por que Zeldris poderia estar dirigindo,e seria errado eu ligar para ele. Outra opção era que ele está discutindo com a Gelda no telefone e minha ligação cairia na caixa postal,e também que o mesmo poderia está preso no trânsito com raiva por não conseguir chegar logo aqui.
Elizabeth:-Meliodas por favor melhore,estou muito preocupada...
Mordia as unhas da minha mão nervosa,andando de um lado para o outro no apartamento. Hawk latira para mim três vezes da minha agonia é por fazer barulho o atrapalhando a dormir,olhei para a tela do celular do Meliodas e não havia nenhum mensagem.
Elizabeth:-Me desculpa Zeldris,mas preciso saber se você está chegando.
Peguei o celular do loiro o destravando,escuto um gemido comum de quando acordamos quando estamos doentes.
Meliodas:-Elizabeth...
Olhei para cama e pude ver o loiro com os olhos semi abertos e a boca roxa pelo frio mesmo a temperatura dele passando dos 45 graus,ele tirou sua mão debaixo da coberta e sente mais culpa por ver a mão do mesmo tremendo é os dedos roxos como se ele tivesse colocado a mão na neve fria.
Peguei sua mão e pude sentir a pele fria,sentei no canto da cama vendo os poucos vestígios dos olhos esmeraldas.
Meliodas:-Liga para o Zeldris...por favor...
Elizabeth:-Calma,eu vou ligar agora.
Liguei para o número do Zeldris,e mordia mais ainda minhas unhas com o toque do celular se prolongado é as tosse do Meliodas se tornando agressiva por conta da gripe.
Zeldris:-Elizabeth?
Eu queria pular por Zeldris atender o celular,mas seria estranho fazer isso com o moreno podendo escutar.
Elizabeth:-Zeldris onde você está? O Meliodas da embaixo da coberta e ainda da sentido frio,e a febre está piorando.
Zeldris:-Calma Elizabeth,eu estou chegando. Acabei de conseguir sair do trânsito,chego em três minutos.
Elizabeth:-Está bem...
Desliguei a ligação é olhei para o loiro que dormia agora pesado,fiquei ali ao lado do mesmo sentindo a culpa de ter feito aquele desafio.
Sentia mais culpada ainda por saber que falta apenas cinco meses para eu ir embora,meu coração se apertava mais ainda com o tempo passando. Esses cinco meses com o loiro estão sendo tão incríveis,que eu gostaria que o tempo fosse mais devagar.
Tive vários momentos com ele,momentos que jamais trocaria por todo dinheiro ou fama do mundo.
Minha primeira vez foi incrível com ele,e as outras vezes foram mais incríveis ainda. Cada almoço engraçado que tive com ele,cada prova de roupa que sentia dor de barriga de tanto rir por dentro ao ver a reação dele.
São esses momentos que nunca tive com ninguém,nem mesmo com minha irmã. Escuto a porta abrir é vejo Zeldris colocar a sacola da farmácia em cima do balcão da cozinha,o moreno tira um saquinho de chá e começa a preparar o remédio.
Ele veio até o Meliodas é colocou a mão na testa do mesmo,Zeldris suspirou pesado e voltou para a cozinha.
Sabia que precisava pedir desculpa para o irmão do loiro,sai de perto dele é fiquei com os braços cruzados em cima do balcão olhando para Zeldris preparando o chá.
Elizabeth:-Desculpa por deixar o Meliodas doente.
Zeldris:-Não precisa desculpar,meu irmão ama você. Seria errado eu ficar com raiva da minha futura cunhada,ou você já é minha cunhada?
Levantei uma das minhas sobrancelhas tentando entender se foi uma pergunta retórica ou não,se eu sou cunhada do Zeldris?
Não,não sou cunhada dele. Meliodas nunca me pediu em namoro,apesar de fazermos coisas de namorados. Minhas bochechas concerteza estão coradas,mas não sabia responder essa pergunta.
Seria incrível ter um cunhado como Zeldris,além é claro da Gelda que é super calma e brincalhona.
Elizabeth:-Seu irmão nunca me pediu em namoro,então não sou sua cunhada.
Zeldris:-Estranho.
Olhei para o moreno que colocava o chá na xícara,por que acharia estranho minha resposta?
Zeldris:-Meliodas sempre fala de você como se fosse a namorada dele,tem certeza que não são namorados?
Sem reação era minha expressão mas por dentro uma discussão interminável por conta de uma simples pergunta,quando ia falar algo o moreno já não estava mais na minha frente.
Olhei para trás e vi Zeldris sentar na cama e acordar o Meliodas,o loiro sentou na cama e aceitou o chá do irmão.
Zeldris:-Da próxima vez aprenda a não pular na piscina sabendo que está fazendo frio a noite,sabe o quando a Gelda está preocupada?
Meliodas:-Imagino..
Fui até os dois com minha cabeça dissendo que eles estão tanto uma conversa particular,que é errado eu está indo lá para escutar.
Zeldris:-Imagine mesmo,sabe que o instinto maternal dela está mais alto que nunca. Ela queria vim aqui mas avisei que pode ser arriscado,já que se ela vim vai ficar perto de você para cuidar.
Meliodas:-Eu sei...
Elizabeth:-Acho melhor eu sair de perto.
Zeldris:-Não precisa Elizabeth,isso não é uma conserva partícula.
Zeldris pegou a xícara que Meliodas havia terminado de beber,ele levantou e voltou para a cozinha.
Meliodas:-Tevia imaginar que ele ficaria zangado por eu ter ficado doente e está preocupando a esposa.
Elizabeth:-Meliodas,não é sua culpa. A culpa é minha,toda minha.
Meliodas:-Não é seu culpa,eu fiquei doente e você veis o certo ligando para meu irmão.
Elizabeth:-Meliodas,tem algo que eu quero perguntar.
Meliodas:-Pergunte.
Olhei para cozinha e Zeldris permanecia lá olhando para nós dois,como se ele soubesse que o assunto agora é apenas entre mim e o loiro.
Elizabeth:-Você me considera sua namorada?
Meliodas:-Elizabeth...eu...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...