4

16 3 0
                                    

SALVE-SE QUEM PUDER


"Eu sempre imaginei que de tudo, a lembrança dela nunca me faria mal. Estava enganado. Deus, como doía a lembrança. Como me doía ela, como me doía o presente. E o futuro, que talvez fosse sem ela." - Khol Cadori


- Nunca mais suma e me deixe sozinho com eles, por Deus. - Pediu Khol, logo que os dois estavam saindo do restaurante. Jonh ficara para trás, juntamente com Jullie e Terance.


Louiz e Louise conversavam educadamente. Ela encarava a rua, com cara de paisagem. Ele continuava apaixonado, mesmo depois de tudo. Anna parou em frente a calçada. Podia ver Jerry se aproximando com o carro. Ela se virou, abraçando Khol.


- Eu estou indo para o hotel, e talvez eu encha a cara. – Observou, com uma careta. Ela deu de ombros e Khol riu de leve.


- Você vai me ajudar? – Perguntou, acariciando os cabelos dela. Ele a beijou sobre os cabelos, e ela hesitou.


- Eu não posso. – Ela disse, se afastando dele. – Aconteceu uma coisa. Você tem que saber.


- Ele disse que voltou por você. – Respondeu, e Anna se desarmou. Khol suspirou, passando a mão no rosto. – Eu previ que ele fosse ter essa ideia.


- De onde tirou isso? – Perguntou, confusa. – Ele te disse algo.


- Ele tem me dito sobre você há meses. – Contou, claramente sem graça. Anna o olhou, a fúria nascendo ali.


O carro dela parou em frente aos dois, e Jerry saiu, indo abrir a porta para ela.


- Srta. Montez. – Jerry cumprimentou, mas Anna nem o olhou, empurrando Khol pelos ombros e os dois entraram para dentro do carro. Anna rolando pelo colo dele, até se acomodar.


- Anna.. que diabo. – Ralhou, e a porta se fechou. Anna se virou para ele, os cabelos bagunçados pelo o rosto. – Eu queria ter te dito.


- Como assim ele tem falado sobre mim a meses e você não me fala nada? – Perguntou, possessa. A raiva era explicada, Khol entendia. – Se você tivesse me dito, talvez esse encontro ridículo tivesse sido evitado. - Grunhiu.


- Não vou negar que adoro o modo como ele consegue te irritar, mas sim Anna, me desculpe. Poderia ser evitado. – Disse, e ela ergueu a sobrancelha.


- Você me disse que não sabia que eles iriam se casar até viajar. - Os olhos estavam se estreitando, como uma cobra.


- E eu não sabia, fui pego de surpresa. Foi a mãe da Jullie que me ligou e eu não me lembrei do nome dela. – Contou, e Anna assentiu. Sabia dessa parte. – Mas eu não previ que o fato de afastar você dele, e te manter intacta iria fazer ele cruzar o oceano para vir te ver. – Confessou, derrotado. Ela suspirou. – Me desculpe.

Por Entre Lençóis, Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora