OLHE PARA MIM
"Passa-se uma vida inteira imaginando como as coisas poderiam ter sido. No entanto, é preciso assumir para si próprio que, às vezes, o fim, por mais doloroso que tenha sido, ainda não é o final." - Khol Cadori.
DOZE ANOS DEPOIS
22 de novembro de 2023
Ela estava maravilhosa. Qualquer um tinha a certeza disso naquele salão, nem seria preciso encará-la por muito tempo. Aliás, ninguém conseguiria, mesmo se tentasse. A presença dela era intimidadora. Anna rodou o olho pelo o salão, terminando de contar os arranjos. Vinte e seis arranjos de rosas vermelhas perfeitas. Ela sorriu, satisfeita. Era mais um dos eventos que a empresa dela estava encarregada em promover.
- Ok, tudo está ótimo. Perfeito. – Anna comentou consigo própria, olhando o salão repleto de convidados. Ela bebeu um gole da sua taça de champanhe e ele estava quente. – Argh. – Ela fez uma careta e quando um garçom passou ela colocou a taça na bandeja dele e catou outra.
- Srta. Montez. – Uma funcionária se aproximou e Anna se virou, erguendo a sobrancelha. – A-acho que está ocorrendo um problema na cozinha.
- Você acha? – Anna perguntou, a voz ameaçadora e a outra pareceu engasgar. – Anitta você não tem que achar nada. Ou você sabe ou não sabe. – Instruiu, dura. – O que está acontecendo?
- O chef se desentendeu com o subchefe e se recusa a continuar cozinhando. – Respondeu, quieta. Anna respirou fundo, a raiva exalando pelos os poros dela. – Eu tentei resolver, mas infe.. – Anna não deixou ela terminar.
- Detalhes de como você não consegue dar conta do seu trabalho não me interessam, Anitta. – Dispensou, dura. Ela deu a taça de champanhe para ela e saiu pelo o salão.
Qualquer um que a conhecia sabia que ela estava cuspindo fogo pelos os poros, apesar da aparente tranquilidade enquanto caminhava. No entanto, quando ela chegou na cozinha, roubando a atenção de todos, ela não gritou. O sorriso assassino que ela tinha fez todo mundo se calar.
- Eu estou me perguntando porque a produção está atrasada. – Anna comentou, entrando na cozinha. O vestido vermelho, apertado no corpo dela causando contraste com a decoração e os uniformes brancos. – Algum problema por aqui?
- Luigi foi infeliz em um comentário Srta. Montez e eu estou esperando um pedido de desculpas – Antoniette, o chef, falou e Anna deu um sorriso. Parecia achar graça.
- Luigi? – Ela chamou, aguardando. Ela se aproximou da bancada, olhando uma bandeja cheia de canapés. – Tem alguma coisa para me dizer?
- Só acho que nós devemos levar créditos pelas coisas que fazemos, Srta.Montez. Antoniette se acha o chefe por aqui e as vezes não reconhece que todos nós estamos nos esforçando também. – Respondeu, visivelmente nervoso. Mas estava irritado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre Lençóis, Livro 1
Romance"Mas agora acabou. Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo, lembrando as loucuras que fizemos." - AnnaBel Montez. Essa não é uma história de amor. É uma história sobre o amor. Como ele aparece, como ele se expressa. E como ele simplesmente se t...