CHAME A MAGIA DE VOLTA
"É incrível como as coisas podiam sempre mudar de uma hora para outra quando se trata de nós." - Khol Cadori.
John sabia que poucas coisas na vida tiravam Anna do sério. Barulho era uma delas. E escutar Khol e Terance aos gritos, se ofendendo no corredor do segundo andar fez Anna se irritar de uma forma intensa.
- Ei, relaxe. - John falou, bloqueando a passagem e segurando Anna consigo. - Fique aqui, que eu vou tira-lo de lá.
- Porque ela grita tanto?! - Perguntou, irritada e John deu de ombros.
- Não sei, você também grita quando quer ser irritante. - Disse e Anna revirou os olhos.
- John, vá a merda. - Mandou, empurrando ele, mas ele nem se moveu.
- Fique aqui, Bel. Vou tira-lo de lá. - Disse, e ela ficou.
Khol foi de bom grado. Terance gritou mais ainda, o que tirou Anna do sério. Ela arrastou Terance para o quarto dela, fechando a porta em baque. Terance passou a mão nos cabelos escuros, nervosa também.
- Se você continuar gritando eu juro que vou te sufocar com a droga da almofada. - Avisou, séria. Terance a olhou. - Que merda aconteceu? Vocês não estavam convivendo em harmonia nessa merda?
- Anna, com todo o respeito, não é da sua conta. - Respondeu, passando a mão no rosto. Anna piscou, achando graça.
- Não é da minha conta? Então não arme um barraco dentro da minha casa, Terance Marie Menezes Maice. - Avisou. Ela respirou fundo. - Vou perguntar só mais vez: que merda aconteceu?
- Eu peguei ele levando uma das convidadas para o banheiro, e fiquei louca. Pensei que se eu aparecesse, ele pararia. - Disse. Anna escutava. - Bom, ele não parou. Perguntou se eu não queria me juntar a eles. - Ela revirou os olhos, grunhindo. - Deus, eu fiquei louca.
Anna franziu a testa.. resignada. Odiava o barulho que Terance fazia quando gritava, mas se foi isso mesmo que acontecera, ela dava razão a ela. Se John fizesse o mesmo, ela o mataria.
- Deus, ele não presta. - Comentou, dando um riso nervoso em seguida. Terance não desfez a cara emburrada. - Olha, tudo bem, entendo seu lado Ter. Mas Khol é solteiro. - Ela deu de ombros. - Ele pode estar fazendo isso para te provocar, e concordo que não precisaria ter feito isso hoje e aqui, mas ele é solteiro. - Terance ainda estava ressentida. - Você não pode gritar toda vez que ele for um babaca, se não você vai acabar sem voz antes da semana que vem.
- Eu sei, Anna. - Concordou. - Mas por Deus, é mais forte que eu. O ódio que eu senti. - Ela negou com a cabeça. - Eu sei que ele me odeia, mas porque fazer isso?
- Ele não te odeia, ele só está chateado. É diferente. - Disse. - Gritar não vai fazer nada a não ser afastá-lo. Você precisa fazer o contrário, se quiser que ele venha até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre Lençóis, Livro 1
Romance"Mas agora acabou. Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo, lembrando as loucuras que fizemos." - AnnaBel Montez. Essa não é uma história de amor. É uma história sobre o amor. Como ele aparece, como ele se expressa. E como ele simplesmente se t...