UM GOLE A MAIS
- Ok, como está meu cabelo? – Anna perguntou, se virando para Ian.
Eles haviam saído da estufa. Já estavam no caminho iluminado para o salão debaixo onde ocorria a festa. O vestido preto dela estava um pouco amassado, mas nada que uma passada de ferro a vapor não resolvesse e isso ela podia providenciar. O cabelo era o mais agravante. Estava em um penteado antes, e agora ela fizera uma trança lateral meio frouxa. Estava terminando de finalizar a trança com grampos. Ian deu de ombros.
- Você está linda. – Disse, fazendo-a sorrir. – O que foi?
- Não foi isso que eu perguntei.
- Seu cabelo está ok, nem parece que eu o soltei a minutos atrás.
- Mas parece que nós transamos? Esse cabelo não pode dizer que fizemos sexo na estufa.
- É muita pressão para um penteado só. – Ele debochou, com uma careta. – Não parece nem um pouco que transamos. Fora que você me fez tirar todo o seu vestido para que eu não o amassasse.
- Ian, a estufa estava toda cheia de terra. Você usou seu paletó invertido para nos assegurar, mas eu não poderia deixar o meu Givency sujar a esmo.
- Então sexo comigo é algo a esmo?
- Você está sendo dramático. – Ela acusou, e foi a vez dele rir. – Ok, você sobe e eu subo depois. Vou passar na gerência e conseguir um ferro para passar o vestido. Nós temos vários aqui.
- Você ainda vai passar esse vestido? Anna eu estou com o paletó cheio de terra por debaixo desses botões! – Ela teve que rir da carinha dele. – Larga de besteira e suba comigo.
- Eu sou a organizadora. Se eu subir assim todo mundo vai saber que algo aconteceu.
- E você liga? Aconteceu mesmo. – Disse. – Deixe-me me avisar que eu tentei te parar, mas você não quis.
Anna hesitou, olhando-o. O vestido não estava amassado, era mais a impecabilidade dela que fazia ela sempre querer estar perfeita. Mas e daí que alguém suspeitasse de algo porque o cabelo mudou ou o vestido estava alguns milímetros fora do lugar? Ela estava com ele agora.
- Tudo bem. Vamos lá. – Ela concordou, oferecendo a mão a ele.
Voltaram juntos para o salão. John quase vomitou quando os viu.
- Casal, eu sei que não ajudei na festa, mas nós temos horário. – Khol avisou, passando pelos os dois. Ele parou perto de Ian. – Precisamos fazer o anúncio e abrir a pista de dança. Os convidados já estão inquietos. Você já está pronto para falar?
- Estou. Vocês podem me dar um minuto? – Ele pediu, olhando Anna e então selou os lábios com o dela, saindo atrás do sócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre Lençóis, Livro 1
Romance"Mas agora acabou. Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo, lembrando as loucuras que fizemos." - AnnaBel Montez. Essa não é uma história de amor. É uma história sobre o amor. Como ele aparece, como ele se expressa. E como ele simplesmente se t...