O JANTAR
"Era claro que ele chegaria a tempo." – Khol.
Tudo estava impecável. A decoração, o clima, os garçons todos usando ternos com camisa e gravata pretas. Anna andava pelo o salão, observando os arranjos da mesa e o vestido preto arrastava pelo o chão de porcelanato caro. Ela contou todas as mesas, olhou a banda se aprontar para começar a tocar... e no final do salão, passando pela porta principal de entrada ele apareceu. Usava o smoking que Anna escolhera e ele sorriu ao vê-la. Ela não pode evitar sorrir também.
- É, você é mesmo tão boa quanto dizem. - Ele falou, se aproximando dela e a puxou pela cintura de uma vez, beijando-a com vontade. Anna riu, segurando o rosto dele. - Está tudo perfeito.
- Assim como tudo que eu faço, amor. - Provocou, se afastando para olha-lo. - Você está incrível. - Ela o olhou de cima abaixo, e Ian corou levemente. - E olha só, ele está corando.
- Você consegue me quebrar as pernas mesmo. - Ele comentou consigo próprio, negando com a cabeça, enquanto colocava as mãos dentro do bolso. - E você está deslumbrante, se não é óbvio.
- Obrigada. - Ela agradeceu, piscando para ele.
Os dois se encararam, sorrindo um para o outro. Ele voltou a puxa-la pela cintura e os dois voltaram a se beijar.
Os convidados começaram a chegar logo depois. Anna ajudava na recepção, alternando com Ian e o sócio dele, James. Logo o salão já estava cheio, as mesas sendo copiosamente servidas. A banda tocava um blues leve, envolvente. Anna fora apresentada por Ian, sem título aparente, o que não a incomodava a princípio. Ela sabia que era real e tinha o interesse dele. Quando tudo estava encaminhada e tanto Ian quanto James bem a vontade, ela saiu pelo o salão, catando uma taça de champanhe e parando perto da mesa que levava seu nome. Não demorou muito Khol apareceu.
- Tudo sob controle afinal.
- Não por mérito seu, devo ressaltar. - Anna provocou, bebendo seu champanhe. – Você me deixou sozinha praticamente durante toda a confecção deste evento e agora aparece do nada? E porque está usando maquiagem? Quem foi dessa vez? - Perguntou, olhando o irmão. Ele ergueu a sobrancelha.
- Não sei do que está falando. – Ele negou, tentando manter a pose. - Que foi, eu tapei o roxo. Não me olha assim.
- Não estou falando daquele chupão infantil. - Ela ressaltou. Khol não se alterou. - A maquiagem é bem feita, mas eu conheço seu rosto e corretivo. Quem te deixou esse rosto na face?
- Priscila. - Respondeu, depois de uma pausa. Anna revirou os olhos. - Você já esteve com um humor melhor.
- Querido, meu humor está ótimo. Eu só não tenho mais saco para essas gracinhas em que você se mete sempre. - Confessou, com um suspiro. Deu de ombros em seguida. - O que aconteceu? Ela descobriu de Nancy? - Perguntou e Khol assentiu. - Agora você vai ter escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre Lençóis, Livro 1
Romance"Mas agora acabou. Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo, lembrando as loucuras que fizemos." - AnnaBel Montez. Essa não é uma história de amor. É uma história sobre o amor. Como ele aparece, como ele se expressa. E como ele simplesmente se t...