13

9 2 0
                                    


SÓ MAIS UM POUCO, EU IMPLORO


"Assumir que estamos repetindo velhos erros por escolha e não por ignorância, talvez seja o primeiro passo para superá-los. Mas quem vai assumir isso primeiro? Quem irá dizer que ao invés de burro é teimoso?" - Selena Montez.


E de fato não acabou.

Khol bebeu. John comeu. Anna dançou. Terance fumou.

Terance dançou. Anna comeu. John bebeu. Khol fumou.

Todos beberam. Todos comemoram. Todos dançaram. Todos comeram.

Eram quase quatro da manhã e as pessoas começavam a ir embora. Selena estava entregue com Fidel na pista, dançando e beijando. Os pais dela e de Anna já haviam se retirado para o hotel, em busca de um sono tranquilo e longe de todo o barulho. As pessoas pulavam na piscina, rolavam pelo o gramado ou dançavam de maneira esquisita na pista.


- O que diabo Ann está fazendo? - Khol perguntou, vendo Anna dançar de maneira esquisita na pista, passando a mão em volta do corpo como se estivesse vinte mil formigas por ali. John franziu a testa.


- Acho que ela está tentando fazer algo sexy, mas está bêbada. - Terance falou, olhando a amiga. Sorriu em seguida.


- Ela é sempre sexy. - John a defendeu, ainda com a testa franzida. Estava mesmo esquisito. - Eu vou ir lá.


- Não, eu vou. - Terance avisou, dispensando o copo e indo dançar com Anna.


Anna não estava nem aí, estava dançando ao seu modo. Terance fora para o lado dela, dançando como bem queria também, e logo eram duas dançando de um jeito muito esquisito e próprio.


- Acho que vou para terapia depois de hoje. - Khol falou consigo mesmo, e John riu.


- Eu vou há anos. É quase um pré-requisito para se conviver com a Anna e a Julliet. - Disse, olhando o amigo. Khol estourou na risada.


- Você não tem vergonha de dizer isso em voz alta não?


- Não. Eu estou dividido entre duas belíssimas mulheres e não tenho vergonha de assumir isso. - Respondeu, dando de ombros. Khol assentiu negativamente. - O que foi?


- Você não vale nada. - Ele assentiu negativamente.


- Eu nunca disse que valia. - Provocou, rindo. - Eu amo sua irmã, mas ela não me quer.


- Você vai se casar John, nós já tivemos essa conversa. - Dispensou, revirando os olhos. Ficou tonto em seguida. - Deus, eu estou muito bêbado. - Considerou, piscando.


- Nem me diga. Amanhã eu não vou ser ninguém. - Previu, com uma careta. - Preciso de água.


- O que você disse a Julliet? - Perguntou, olhando John.


Por Entre Lençóis, Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora