Bônus

1.8K 122 10
                                    

Oh baby, look what you started
The temperature's rising in here
Is this gonna happen?
Been waiting and waiting for you to make a move
(Woo, oh, oh, oh)
(Woo, oh, oh, oh)
Before I make a move

Into You, Ariana Grande.

Scarlett

Quando decidimos sair, já era quase meia-noite.
Assim que chegamos ao quarto, eu me sento na cama e tiro os sapatos, flexionando os pés e sentindo o alívio imediato assim que os saltos saem.

— Bom, essa noite com certeza não foi bem o que eu esperava, mas acho que você salvou a noite. — Falo massageando aonde o salto estava apertando.

— Eu? — Pergunta confuso.

— Sim, você. — Eu caio de volta na cama e olho para o teto. — Você se divertiu? — Ele fica quieto por um momento, então eu sinto a cama se mexer enquanto ele se deita ao meu lado.

— Por mais surpreendente que pareça, sim. — Fala.

— Por mais surpreendente? — Pergunto incentivando-o a continuar.

— Eu nunca tinha ido num desses negócios antes. — Fala e eu rolo para o meu lado para encará-lo e o vejo me observando.

— Por que não? — Pergunto.

— Isso não faz muito o meu estilo. — Responde me olhando seriamente.

— Desculpa ter feito você ir.

— Mas eu gostei que a gente tenha ido. — Fala.

— Gostou? — Pergunto e ele estende a mão e passa uma mecha solta de cabelo para trás da minha orelha. Eu fico tão chocada com a ação dele que tenho medo de me mexer e estragar o momento.

— Você estava muito linda. — Então ele franze as sobrancelhas.

— Qual é o problema? — Pergunto e fecho meus olhos, apenas sentindo suas carícias.

— Isso foi muito mais difícil do que eu pensava. Observar você flertar com aqueles homens hoje à noite... Eu não gostei nem um pouco. — Eu abro os olhos e o vejo me estudando com cautela.

— Eu não estava flertando. Só estava conversando. — Falo segurando o riso.

— Parecia que estava. Especialmente com o Jack. — Fala com uma carranca.

Eu o olho espantada.

— O Jack? Eu não estava flertando com o Jack, pode acreditar. — Falo.

— Ele beijou a sua bochecha.

— Ele fez isso pra provar uma coisa. — Falo pensando no que o Jack falou.

— Que coisa? — Pergunta curioso.

Agora eu pego ele!

— Ele estava tentando me dizer que você sente algo por mim, mas eu não acreditei nele. — Confesso e Warren fica calado. — Eu não quis te magoar.

Sua mão pousa suavemente contra a minha bochecha, e eu sinto seu polegar se mover lentamente para frente e para trás. Eu fecho os olhos quando formigamentos de desejo se espalham pelo meu corpo, aquecendo minha pele e intensificando a necessidade de senti-lo ainda mais. De repente, sinto uma pressão delicada em meus lábios. Meus olhos se abrem em choque e meu coração bate mais forte. Warren se afasta depois de um segundo sem responder, mas eu me sinto atordoada demais para me mover.

O Guarda-Costas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora