ScarlettNo dia seguinte, enquanto o Warren está lavando a louça e eu secando, eu quebro o silêncio fazendo uma pergunta a ele.
— Então, que horas a gente vai? — Pergunto.
— Vai aonde? — Perguntou sem entender.
— Naquele negócio de encontro relâmpago no bar do seu amigo? — Pergunto e ele bufa.
— Ah tá.. Eu tinha esquecido disso. — Falou coçando a nuca e olhando pra mim em seguida. — Tem certeza de que quer ir?
— Claro! É melhor do que não fazer nada. E vai saber? Eu posso conhecer alguém legal e ir pra casa com ele. — Provoco.
O corpo inteiro do Warren congela e ele quase deixa cair o prato que estava segurando.
— O que? — Pergunta me olhando com uma carranca.
— Sabe, se eu me der bem com alguém, e ele me convidar pra ir na casa dele... — Nem termino a frase e ele me interrompe.
— Você NÃO vai a lugar nenhum com ninguém sem mim. Já se esqueceu por que estamos aqui? — Pergunta com a cara fechada.
Ele não quer que eu vá para casa de outro homem? Qual o problema dele?
— Por que você se importa? — Pergunto colocando as mãos na cintura.
— Porque faz parte do meu trabalho me importar.
— Jura? E vai dizer que não tem nada a ver com o fato de você simplesmente não querer me ver com outra pessoa? — Provoco e ele só me olha ainda com a cara fechada. — Vou tomar um banho e me arrumar. Só me avisa que horas vamos sair. — Ele me dá um breve aceno de cabeça, então eu me viro e corro até o banheiro.
O Warren continua me enviando sinais confusos. Ele tentou parecer calmo, mas suas mãos chegaram a ficar brancas de tanto apertar a bancada. Amo provoca-lo, talvez se eu vestir um vestido sexy faça ele se lembrar do que tá perdendo...
Optei por um conjunto preto midi que o Eli me presenteou no nosso aniversário de casamento, um salto alto nude, fiz uma maquiagem simples apenas com primer, base, pó, rímel e um glós de melancia. Coloquei os acessórios, peguei uma bolsa pequena e sai do quarto, antes pegando uma jaqueta de couro. E agora, partiu pra ação.
Eu espero o Warren na sala, e não demora muito para que ele apareça.
— Pronta pra ir?
— Prontíssima. — Eu encaro o Warren. Ele está vestido no estilo casual, mas parece arrumado mesmo assim. Com uma calça preta, a famosa jaqueta de couro, uma camisa verde escura e uma bota preta. Fora o perfume, ele estava muito lindo e gostoso! De tirar o fôlego. Mordo o lábio quando o olho e percebo que ele está fazendo o mesmo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...