ScarlettWarren gira e imediatamente saca a arma, pronta para disparar.
— Opa! — Os olhos de Eli se arregalam de espanto, e ele voa para trás, usando a porta como escudo. — Sr. Garcia! Abaixe a arma agora mesmo!
— Desculpa, chefe. — Fala e imediatamente abaixa a arma. — Tivemos um tiroteio aqui. Todo cuidado é pouco.
Eli acena.
— Fiquei sabendo pelo nosso vizinho que tiros foram ouvidos na nossa casa. Que porra foi essa? — Pergunta rígido.
— Alguém invadiu a casa.
— Nossa. — Eli passa as mãos nos cabelos. — Ainda bem que eu não estava tão longe. Cheguei aqui o mais rápido que pude. Quebraram alguma coisa? Roubaram alguma coisa? — Pergunta e levo um segundo pra lembrar que não é normal se preocupar mais com os bens do que com a esposa.
Warren encara ele expressão.
— Eles estavam mirando na Sra. Martinez, mas ela saiu quase ilesa.. Ela sofreu apenas algumas escoriações. — Fala olhando em minha direção e Eli segue seu olhar.
Seus olhos apontam para a gaze em volta do meu braço.
— Minha esposa levou um tiro?! — Pergunta fingindo preocupação. Ridículo!
— Sim, eu levei um tiro! — Finalmente me pronuncio. — E sabe de uma coisa? Você devia ter levado aquela ameaça um pouco mais a sério, Eli! Você me fez acreditar que ela não era de verdade! — Falo e ele revira os olhos. — Mas está na cara que quem estiver por trás disso tá tentando me matar!
Eli dá uma olhada furiosa em direção ao Warren.
— Como você deixou isso acontecer?!
— Eli, ele me salvou! — Falo tocando seu braço com raiva e ele puxa o braço.
— Cala a boca, Scarlett!!
— Não vai se repetir, chefe. — Fala seriamente, com a postura firme.
— Você não estava fazendo o seu trabalho! — Grita furioso e eu o olho incrédula.
— O que deu em você? Tá maluco? Se ele não estivesse comigo, teriam me matado! — Grito olhando pra ele com ódio.
— Com certeza não é mais seguro pra você ficar por aqui. E já que entraram na nossa casa, não tenho outra escolha. — Os olhos de Eli se voltam para mim e eu sinto um frio na espinha.
— Do que você está falando? — Pergunto confusa.
— Vou te mandar embora com o Warren. — Fala cinicamente.
Arregalo os olhos.
— O QUÊ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCO!! — Grito. — Pra onde você vai me mandar? Eu sou sua esposa, Eli! E você quer me mandar embora com outro homem!!
Ele revira os olhos.
— Pelo amor de deus, Scarlett, sua vida está em perigo! — Fala impaciente.
Rio irônica.
— Você só está usando isso como desculpa para finalmente se livrar de mim! — Falo trincando os dentes. Enquanto discutimos, pelo canto do olho, vejo o Warren sair discretamente do quarto, fechando a porta atrás dele.
— Lá vem você com o drama de novo.
— Drama? Você é o único que está sendo ridículo no momento. Que tal aumentar a segurança? — Falo como se fosse óbvio. — Que tal usar as imagens de segurança nas câmeras em volta da casa pra rastrear o atirador? Pra tudo tem solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...