ScarlettEle vai tomar outro gole da garrafa, mas eu estendo minha mão para impedi-lo. Ao me sentar, eu me viro para encará-lo no sofá.
— O que está acontecendo? — Pergunto.
— Esquece isso.
— Não, eu não vou esquecer. — Falo e ele me olha. Ele vai tomar outro gole da garrafa, mas eu estendo minha mão para impedi-lo. — Você não pode dizer algo assim e esperar que eu deixe isso pra lá. — Ao me sentar, eu me viro para encará-lo no sofá. Os olhos de Warren piscam de um lado para o outro entre os meus. Sua mão se aproxima para segurar minha bochecha, e eu fico chocada demais para me mover.
— Eu juro que tentei, mas é impossível lutar contra isso. — Sua voz mal sai, como um sussurro, e eu percebo que a minha também está saindo mais fraca.
— Lutar contra o quê? — Pergunto confusa.
— Você não facilitou pra mim. Você faz ideia como tem sido difícil, tentar equilibrar o meu trabalho com os meus sentimentos? — Sinto meus batimentos cardíacos se acelerarem, enquanto sua outra mão se levanta para colocar meu cabelo atrás da orelha. — Eu não aguento mais. Não quero.
— Warren, do quê... — Seus lábios quentes e com gosto de uísque de repente estão junto dos meus, me calando com eficiência. Antes que eu possa processar o que está acontecendo, ele se afasta e sorri. — O que acabou de acontecer?
— Pra uma mulher tão esperta, às vezes você consegue ser bem avoada. — Eu faço beicinho, e ele sorri. — Eu nunca tive chance, né? — As mãos do Warren passam ao redor da minha cintura, e ele me levanta para que eu fique sentada em seu colo no sofá. Um chiado assustado sai da minha boca com o movimento repentino. Ele me beija de novo, com sua língua deslizando na minha boca, e toda a lucidez sai da minha mente. — Talvez eu consiga esconder isso melhor do que imaginei. — As mãos do Warren viajam pela minha cintura e pelas minhas coxas. Ele me puxa para perto, e o atrito entre as minhas pernas envia formigamentos de prazer por todo o meu corpo. — Palavras nunca foram o meu forte. Eu não consigo descobrir como expressar o que estou sentindo. Eu... Eu tentei lutar contra esses sentimentos, mas, mesmo assim, você conseguiu me conquistar. Não quero passar mais uma noite sem te ter nos meus braços, Scarlett. — Warren se inclina para frente e beija logo abaixo da minha orelha, causando arrepios na minha espinha. — Deixa eu te aquecer hoje à noite?
— Você... Você está dizendo que me quer? — Mal posso acreditar que esse momento se tornou real. O olhar ardente do Warren me deixa aprisionada, e eu fico impotente para desviar o olhar.
— Você não faz ideia do quanto eu te quero. Eu nem acho que conseguiria controlar por mais tempo. — Seus dedos deslizam por baixo da minha camisa, tocando em minha pele nua, e o ar frio me faz tremer... Mas ele me mantém firme. — Você tá com frio, Scarlett? — Eu concordo com a cabeça, e ele me lança um olhar desafiador. — Deixa eu te aquecer.
Em vez de responder, eu bato meus lábios nos dele e o empurro para trás. Warren devolve meu beijo sedento com tanto fervor que perde temporariamente o domínio enquanto seu corpo quente afunda ainda mais nas almofadas do sofá. Ele chupa minha língua e o desejo inflama em minhas veias, incendiando a minha pele. Enquanto sua boca fica na minha, suas mãos deslizam sob a minha camisa, levantando-a... E lentamente subindo até que ele agarre nos meus seios. Eu me curvo em sua direção, aumentando a pressão deliciosa. O cobertor que estava enrolado em meus ombros cai no chão, mas nenhum de nós nota. Seus polegares deslizam sobre o tecido que cobre meus mamilos, e eu enrolo meus dedos em seus cabelos, esfregando meu quadril em cima dele.
— Scarlett... — O gemido estrangulado de Warren molha minha calcinha, e a vontade de colocá-lo dentro de mim ultrapassa todos os meus sentidos. Estendo a mão para arrancar a camisa do corpo dele, e ele voluntariamente me ajuda. — Impaciente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...