Capítulo 38

987 66 8
                                    


Scarlett

Algumas horas depois...

— Scarlett, acorda! Scarlett! — Grogue, olho de mansinho quando a Hannah acende o abajur ao lado do sofá. — Ele acordou!

— Quem? — Ela revira os olhos e meus pensamentos nebulosos finalmente começam a se clarear. — O Warren tá acordado?!

— Sim! — Eu me levanto do sofá. — Quer ir ver ele?

— É claro que quero! — A Hannah sorri e me atira as chaves do carro. Pego as chaves e jogo meus braços em volta dos ombros dela. — Obrigada!

— Para de me agradecer e coloca essa bundinha fofa no carro! Seu homem está te esperando! — Sem perder mais um segundo, calço os sapatos e saio correndo pela porta.

— Eu sou a esposa dele! Por favor, você tem que me deixar entrar! Me falaram que ele acordou! — A enfermeira acena com a cabeça hesitante e me permite passar. Assim que entro no quarto, vejo o rosto vazio do Warren olhando cautelosamente em minha direção. Ele não reage quando eu vou correndo em sua direção, nem demonstra que me conhece. Seu rosto sereno é uma visão bem-vinda, principalmente porque eu o conheço muito bem. — Ei. — Eu sorrio para ele e ele estreita os olhos. — Fiquei sabendo que você acordou. — Ainda assim, nenhuma reação. Sem jeito, balanço em meus saltos, sem saber o que fazer. — Como você está se sentindo? — Sem nenhum aviso, sua mão se levanta para me agarrar pela cintura e ele me puxa para cima dele. Eu suspiro, com minhas pernas montando nele na cama. — Warren, você tá machucado!

— Vou sobreviver. — Warren olha profundamente nos meus olhos e vejo o menor dos sorrisos suavizando seu rosto. — Sentiu a minha falta? — Meus olhos começam a lacrimejar.

— Muita. — Inclino meus lábios até que rocem nos dele. Ele é rápido na resposta. A boca do Warren se move contra a minha, enviando arrepios de necessidade e desejo que me enchem de tesão. Eu me afasto um pouco, com medo de machucá-lo.

— Você tá bem? Ele não te machucou, né? — Pergunta preocupado. — Eu fiquei com tanto medo que ele te encontrasse.

— Não, ele não me machucou. Ele nem sabia que eu estava lá. — Falo e sorrio.

— O que aconteceu depois que eu levei um tiro? — A lembrança dolorosa me faz olhar para o seu peito enfaixado. Logo abaixo do curativo, há uma grande marca em preto e azul colorindo suas costelas. Eu passo meus dedos sobre ela gentilmente.

— Ele te chutou. Bem forte. — A expressão do Warren fica rígida. — E ele zombou de você o tempo todo. Eu tive que me segurar pra não pular e atirar nele eu mesma. Eu nem sei quem era aquele homem, porque com certeza não era o homem com quem eu passei todos esses anos. — Warren estende a mão e coloca uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha.

— Ele vai sumir por um bom tempo pelo que fez. Tentativa de homicídio é um crime sério. Nenhum juiz vai deixar ele escapar por isso. — A incerteza me atinge quando me lembro do lenço da sua assistente, mas antes que eu possa contar ao Warren, alguém bate na porta.

— Desculpa interromper, mas preciso da Scarlett. — Hannah fala entrando no quarto.

— Hannah? O que aconteceu? — Pergunto preocupada.

— Está tudo bem? — Warren pergunta e o olhar no rosto da Hannah diz tudo, menos que algo está bem. Com cuidado, o Warren me ajuda a descer da cama até eu ficar ao lado dele. Ele beija a minha mão. — Vai lá. Não vou a lugar nenhum tão cedo, então você sabe onde me encontrar. — Suspiro e rapidamente sigo a Hannah pela porta.

O Guarda-Costas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora