Capítulo 23

1.2K 86 3
                                    


Scarlett

Uma hora depois...

Apesar de quente e relaxante, meu banho não fez nada para acalmar meus nervos à flor da pele. Não vejo meus pais à anos. Não sei nem se eles querem me ver. Balanço a cabeça e tento não pensar no passado.
Preciso escolher uma roupa. Como não os vejo há tanto tempo, quero causar uma boa impressão. Eles são ricos e da classe alta, e esperam que eu esteja apresentável.

Então eu optei por um macacão preto tomara que caia, meus saltos nudes, alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eu optei por um macacão preto tomara que caia, meus saltos nudes, alguns acessórios... Fiz uma maquiagem leve e pronto. Me olhei no espelho e gostei do resultado. Fazia um bom tempo que eu não usava esse macacão.

Hora de encontrar o Warren. Pego minha mala na sala e encontro o Warren já me esperando.

— Vamos? — Pergunto.

—Só tem uma coisa pra fazer antes de ir. — Fala e eu o olho.

— Que seria?

— Precisamos virar esse lugar do avesso. — Eu dou a ele um olhar confuso.

— Por que a gente viraria a sua cabana do avesso? — Pergunto.

— Não dá pra deixar nada que possa indicar a sua presença. E também deve parecer que ninguém vem aqui há um bom tempo. — Explica.

— Tem razão. Eu não tinha pensado nisso. Então, por onde vamos começar? — Pergunto.

— Eu vou cuidar da cozinha, e você pode decidir qual cômodo vai bagunçar. Só... — Ele olha para mim e coça a nuca. — Por favor, não destrua nada muito valioso, tá? Porque ainda é a minha casa.

— Então, nada de quebrar a TV? — Provoco.

— De jeito nenhum.

— E as janelas? — Pergunto rindo.

— Se fizer isso, eu a deixo aqui.

— Poxa, você é sem graça. — Falo e ele ri.

— Eu estou te deixando bagunçar a minha cabana, é claro que sou engraçado. — Reviro os olhos e solto uma risada quando ele entra na cozinha sem dar outra palavra.

Hum... O que eu devia destruir primeiro?
Meus olhos se concentram nas quatro cortinas separadas penduradas na sala. Quando chego na primeira, puxo devagar só para ter uma ideia do quanto vou ter que forçar. Esse negócio parece resistente. Acho que vou precisar de um pouco mais de força do que eu imaginava. Levanto a mão e puxo com força a cortina. Ela cai com um estalo perceptível, e a haste quase cai bem na minha cabeça! Eu salto para fora do caminho e ouço uma risada distante vindo do outro cômodo. Decidindo ignorar o Warren, continuo com as outras cortinas. Isso é legal! Continuo rasgando-as, até que todas as quatro estejam caídas no chão. O que mais eu devia destruir? Enquanto fico observando a sala, Warren aparece da cozinha e examina os danos.

O Guarda-Costas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora