ScarlettAssim que acordo, percebo que estou sozinha no quarto. Então, levanto e vou me arrastando até o banheiro. Faço minha higiene pessoal. Quando saio, visto uma calça jeans e uma blusa de alcinha, faço uma maquiagem básica, apenas com base, pó e rímel. E desço, entro na cozinha e encontro o Warren já tomando café.
— Bom dia. — Fala tomando um gole do seu café.
— Bom dia! — Respondo sorrindo.
Ele está encostado no balcão e imediatamente me oferece uma xícara. A lembrança dele ontem à noite, gemendo meu nome várias vezes, coloca um sorriso nos meus lábios
— Você parece bem alegre hoje. — Fala curioso.
— É porque eu tive o sonho mais maravilhoso.. — Falo sorrindo e me cento na cadeira. — Mas tenho certeza que você sabe como é, né?
— Como assim? — Pergunta confuso.
— Com certeza você se lembra.
— Lembro do quê?
— De ontem à noite? Você repetiu o meu nome várias vezes. — Falo rindo e seu rosto fica bem vermelho. — Deve ter cido um sonho bom demais. Estou tão curiosa, então, o que exatamente eu estava fazendo com você? — Pergunto rindo.
— Desculpa, não era pra você ouvir isso... — Fala coçando a nuca.
— Não precisa pedir desculpas... Adoraria ouvir você gemer meu nome de novo. — Falo e ele engasga, aperta a ponta do nariz e suspira.
Me controlo para não gargalhar.
— Scarlett, tenho certeza que você sabe que a nossa relação está virando tudo, menos profissional. Talvez fosse melhor se a gente não passasse mais dos limites. Já fiz o café da manhã, então pode se servir quando quiser. — Fala colocando o copo na bancada. — Vou estar lá na frente se você precisar de mim. — Fala se virando, mas eu o chamo.
— Espera! — Ele se vira pra mim, com o rosto cuidadosamente sem expressão. — Eu adoraria sair hoje. Você acha que seria possível? Eu sei que tecnicamente eu sou uma pessoa desaparecida... Mas eu me sinto tão presa nessa cabana.
— De jeito nenhum! Você pode ser reconhecida.
— Não tem nada que a gente possa fazer pra mudar um pouco a minha aparência? — Falo e faço biquinho, Warren não leva muito tempo para amolecer com o meu rosto implorando.
— Na prateleira de cima do closet de roupas de cama, você vai encontrar alguns corantes pra cabelo e uma tesoura. Também deixei umas roupas no quarto, que vão te ajudar a se disfarçar. Se você ficar irreconhecível, a gente pode ir em algum lugar hoje. — Fala e da de ombros.
— Sério?!
— Eu imaginei que alguma hora você iria querer explorar a cidade. — Fala sorrindo.
— Warren! — Eu pulo para frente e jogo meus braços em volta dele. Ele para e não demora muito pra que gentilmente me afaste. Não deixando suas ações me impedirem, eu sorrio para ele. — Muito obrigada. Você não sabe o quanto isso significa pra mim.
Ele ri.
— Estarei lá fora quando estiver pronta. Vamos levar minha moto pra cidade. Você já andou numa antes, né? — Antes que eu possa responder, o telefone de Warren toca. Ele olha para baixo assim que o puxa do bolso. — É o Eli. — Warren vira o telefone na minha direção para que eu também possa ver as mensagens.
SMS On
- Sr. Garcia, qual é o problema?
A menos que seja por emergência, evite de me deixar mais mensagens na caixa postal daqui em diante.
Seu trabalho é manter minha esposa segura e não me incomodar com detalhes desnecessários.
- Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...