Scarlett— Hannah?! — Antes que eu possa pronunciar outra palavra, a Hannah joga os braços em volta do meu pescoço e grita meu nome várias vezes.
— Scarlett! Você está viva?! Ai, meu Deus, você está... Você está aqui! — Ela soluça no meu ombro enquanto devolvo o abraço.
— Oi meu amor. — Falo sentindo as lágrimas na minha bochecha.
— Quando você parou de atender, eu fiquei com tanto medo... O que aconteceu? E por que todo mundo acha que você está morta? — Um silêncio constrangedor se segue, até meu pai falar.
— Que tal levar essa conversa pra sala? — Fala.
— Seu pai está certo. Posso mandar as empregadas prepararem um café... E talvez adiantar o almoço? Tenho certeza que vocês dois estão com fome! — Warren fala a palavra "empregadas" para mim com um olhar interrogativo, mas eu só dou de ombros com um sorriso tímido.
— Alguma comida seria realmente bom, mãe. A gente está tentando não chamar a atenção, então não paramos em lugar nenhum pra comer no caminho. — Falo.
— Vocês dois estão fugindo? O Eli está vindo pra cá? — Minha boca fecha numa posição firme enquanto penso em como a responder. Olho para o Warren, e ele balança a cabeça "não".
— Hannah, a gente devia dar um tempo pra eles. Ela chegou aqui poucos minutos antes de você. — Minha mãe fala e meu pai gesticula em direção à sala.
— Vamos?
Quando nos sentamos, eu imediatamente me viro para a Hannah.
— Então... O que você tá fazendo na casa dos meus pais? — Pergunto.
— Quando vi a notícia de que você tinha sido declarada morta... Eu não quis ficar sozinha. Sei que você não fala com os seus pais há séculos, mas tive a sensação de que eles precisavam de apoio. — Explica.
— Que bom que você veio, Hannah. Você tem ajudado muito. — Minha mãe fala.
— É mesmo? — Pergunto, meus pais acenam com a cabeça e dão à ela um sorriso agradecido.
— Ela trouxe duas caçarolas e a torta favorita do seu pai. — Minha mãe fala.
— Também nos atualizou sobre certas coisas. — O tom do meu pai é surpreendentemente duro e faz com que a minha mãe coloque uma mão firme em seu braço.
— Agora não, Richard.
— Huum... O que exatamente a Hannah contou pra vocês? — Pergunto olhando para a Hannah.
— Não contei nada pessoal demais. Só algumas coisas sobre o Eli que você e eu odiamos. — Fala.
— Como as amantes dele que pelo o que entendi você sabe, ou a forma como ele te trata como uma esposa troféu em vez de uma parceira! Não foi assim que a gente te criou, Scarlett. — Meu pai fala irritado.
— Richard, por favor! Você vai afastá-la de novo! — Meu pai abre a boca para continuar, mas as palavras da minha mãe devem ter surtido efeito, porque ele a fecha rapidamente com um estalo audível.
Eu suspiro.
— Me perdoa, pai. Eu nunca deveria ter ido embora. É uma coisa em que tenho pensado muito ultimamente. Perder minha relação com vocês dois me machucou muito. Se não fosse a Hannah ficar do meu lado, eu estaria completamente isolada. — Falo cabisbaixa.
— Sentimos muito por você ter tido que decidir por isso. Nós tinhamos tanta certeza de que você ficaria. — Minha mãe fala.
— Você não faz ideia de como ficamos abalados quando isto saiu pela culatra. — Meu pai fala, percebo que minha mãe olha para o Warren e na hora certa, ela sorri para mim e muda de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...