ScarlettEntro no quarto e empurro a cortina para o lado. Olho as máquinas conectadas ao Warren e meu coração se parte com a visão. Seus olhos estão fechados e um respirador está ajudando seu peito a subir e descer, forçando o oxigênio para dentro do corpo. O batimento constante do monitor cardíaco é a única garantia de que o Warren ainda está vivo.
— Warren? — Não há nenhum movimento ou sinal de que ele tenha me ouvido. Me sento na cadeira ao lado da cama e gentilmente seguro sua mão na minha. Um gotejador se projeta da sua pele e fluidos intravenosos vão até o tubo conectado ao braço. Um enorme curativo está enrolado em seu peito, cobrindo completamente o local onde a bala o atravessou. — Warren... Não acredito que você faria isso por mim. Você literalmente levou um tiro pra me salvar. Eu devia ter te dito isso antes... Eu devia ter te dito o quanto você é importante pra mim. — Uma lágrima cai em sua mão quando eu a pego para dar um beijo suave em seu pulso. — Eu te amo, Warren Garcia. Tão loucamente como pode parecer, e quero passar o resto da minha vida com você. — Analiso seu rosto em busca de qualquer sinal de que ele tenha me ouvido, mas não há movimento algum.
Nem um minuto depois, a Hannah se aproxima e coloca a mão no meu ombro. Contra a vontade, me levanto e a sigo até a porta. Com mais uma olhada para o homem que salvou a minha vida, saio do quarto.
Warren
Sorte? Destino? Talvez os dois.
Se alguém me dissesse que após um ano que saí dos fuzileiros, estaria aqui sendo Guarda-Costas da mulher mais teimosa, chata, doce, nervosa, linda, corajosa, gostosa e pequena... Cujo, eu estaria loucamente apaixonado. Eu riria e perguntaria se essa pessoa estava louca.
Por meses, eu convivi com uma culpa horrível e sufocante, pela morte de um dos meus melhores amigos. Carrego marcas na pele e por muito, muito tempo cada uma delas dava-me pesadelos, repulsa.
Estive anos a fio julgando minha própria atitude, desejando ser o homem que era antes. Demorei, sim, pra me recuperar. E posso afirmar, com todas as letras, que hoje sou outro homem. Graças a essa mulher maravilhosa que eu conheci.Não importa quantas vezes tente ou controle meus impulsos, a raiva e ódio sempre estão lá, em meus olhos. Cada vez que fecho os olhos a memória de dor, daquele campo onde meu melhor amigo estava, as bombas, o cheiro de sangue de toda minha equipe, a sensação da lâmina fria em meu rosto.
O vazio escuro da minha alma.
Fiquei mergulhado no mar de amargura e afogado na escuridão cada dia mais levando minha alma, até ela. Não sei se Scarlett conhece a importância que sua presença fez a minha vida, ela iluminou meu mundo. Trouxe de volta o homem que achei ter enterrado a muito tempo.
Não tenho vergonha em falar sobre a importância dela em minha vida e sobre como tenho sim medo de perdê-la. Ninguém que goste verdadeiramente consegue simplesmente não se importar com essa ideia. Porque quando gostamos pra valer modificamos nossa vida e a encaixamos na vida do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...