Capítulo 26

1.3K 83 9
                                    


Scarlett

— Mãe, você não precisava nos seguir até aqui. — Falo ajudando o Warren a colocar as malas no closet.

— Bobagem! Que tipo de anfitriã eu seria se não te desse um conjunto de lençóis limpos pra cama? — Fala sorrindo.

— Você podia só dizer onde pegar. Embora fosse melhor ficar num quarto com duas camas, né? — A cama king size no meio do quarto está deixando as intenções da minha mãe claramente óbvias, embora eu esteja esperando que o Warren não tenha entendido.

Quando ela ficou tão incoveniente assim?

— Já te disse, Scarlett, todos os outros quartos estão em reforma. — Fala ainda sorrindo.

— Que conveniente.

— Bom, vou deixar vocês a sós. Se precisarem de mim, o número do meu celular está anotado na geladeira. — Fala já saindo. Mas antes, eu a chamo.

— Aonde você vai? — Pergunto curiosa.

— Eu tenho que ir comprar comida, já que a Hannah deixou as compras caírem lá embaixo, e seu pai foi até a delegacia. Volto daqui a uma hora, mas se quiserem mais tempo do que isso, é só me mandar uma mensagem! — Fala.

— Mais tempo pra quê? — Pergunto com uma sobrancelha levantada.

— Ah, você sabe. — Para meu horror absoluto, minha mãe pisca para mim. — Divirtam-se, crianças. — Com isso, minha mãe sai do quarto e desce as escadas. Eu e o Warren ficamos congelados no lugar, observando-a sair.

— Hum.

— Concordo.

— Sua família é...

— Eu sei.

— Mas eles parecem... Legais? — Fala coçando a nuca.

— Isso foi super desconfortável. Não me lembro dela sendo tão... Direta. — Falo e sinto minhas bochechas arderem.

— Ela com certeza estava insinuando algo. — Fala e eu olho em volta do quarto, tentando mudar de assunto.

— Então... Quer conhecer a casa? — Pergunto sorrindo.

— Eu não me importaria de fazer um tour. — Fala e sorri.

— Então me segue.

— Então, essa é a piscina externa da minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então, essa é a piscina externa da minha família. —- Falo assim que chegamos a aérea externa da casa.

— É gigante. — Fala impressionado.

— Sinceramente, ela parecia maior ainda quando eu era mais nova. Eu costumava passar tanto tempo nela que meus pais tentaram até colocar um cadeado na porta pra me impedir de usar quando não estivessem em casa. Depois da terceira vez que eu arrombei, eles desistiram e contrataram um salva-vidas. — Eu rio com a lembrança e o Warren ri ao meu lado.

O Guarda-Costas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora