Capítulo 37

956 66 1
                                    


Scarlett

Depois que a Hannah me tirou do quarto de hospital, eu acabei desmoronando, chorei horrores. A Hannah vendo meu estado, pediu autorização para sair mais cedo do trabalho e formos para a sua casa. A muito contragosto, eu fui, ela disse que eu estava horrível e precisava de um banho quente.

— Eu te agradeço muito por isso, Hannah. Não percebi que eu estava tão feia assim. — Falo enxugando as lágrimas.

— Não é nada de mais. Eu sabia que era melhor te tirar de lá. Esperar por aí assim pode enlouquecer uma pessoa. — Eu aceno com a cabeça. — Grita se precisar de mim, tá? Vou estar do lado de fora da porta.

— Obrigada, amiga. — Observo enquanto a Hannah sai da sala e fecha a porta.

Me virando para o espelho, dou uma olhada na minha aparência de novo e estremeço. Eu estou destrambelhada. Mas o Warren parece ainda pior. Não quero nem pensar em como seria a vida sem o Warren. Ele tem sido uma grande parte de quem eu me tornei. Ele me ajudou a me achar de novo. Se o ele morrer... Eu paro antes de completar o pensamento. Em vez disso, penso em todas as coisas que deveria ter feito diferente. Foi ideia minha ir até a casa. Ele nunca teria levado um tiro se eu tivesse ficado na casa dos meus pais. Inclino minha cabeça contra a parede e tento me acalmar. O Warren vai ficar bem. Ele tem que ficar bem.

Certo, parece que a Hannah deixou umas roupas pra eu escolher. Não posso ficar usando um roupão de hospital ou as minhas roupas cheias de sangue mesmo... O que será que eu visto?

 O que será que eu visto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso vai servir.

— Quente o suficiente pra você? — Eu aceno com a cabeça, tomando um gole cuidadoso do chocolate quente que ela colocou diante de mim. Uma bandeja de marshmallows repousa no meu colo, junto com chantilly aerado, granulado e lascas de chocolate. — Eu não como isso há muito tempo.

— Como que a gente inventou mesmo o Chocolate Quente Supremo? — Pergunto e a Hannah faz uma pausa com a caneca levantada nos lábios.

— Acho que foi logo depois que você descobriu que passou no Exame da Ordem. — Fala sorrindo.

— Ah, é verdade! Foi a prova mais difícil que eu já fiz na minha vida. — Falo e sorrio.

— Mas você passou com folga! — Sorrio quando um bigode de creme chantilly aparece no rosto dela.

— Obrigada por isso, Hannah. Eu realmente agradeço. Não sei o que eu faria sem você. — Falo grata.

— Para, você sabe que nem precisa pedir. Eu faria qualquer coisa por você, especialmente passando por algo assim. — Ela passa um dedo no lábio superior e pega o chantilly. — Como você tá se sentindo?

— Como eu me sinto? Eu me sinto... Péssima. — Falo e abaixo a cabeça.

— Eu entendo. Eu me sentiria exatamente da mesma forma se estivesse no seu lugar. — Ela estende a mão para a colocar na minha, mas hesita. — Você está pronta pra falar sobre o que aconteceu?

O Guarda-Costas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora