Capítulo 1

4K 151 31
                                    


Scarlett

Ele me puxa para um abraço apertado, e seus olhos se fixam nos meus. Não sei o que tem nele, mas simplesmente não consigo ficar longe dele. Eu estou apaixonada por ele! Se isso for errado, não quero estar certa.

—E-eu q-quero... — Falo gaguejando e olhando no fundo dos seus olhos.

Vejo um brilho em seus olhos.

—O que você quer, gata?! — Fala com um sorriso malicioso, se inclinando até nossos lábios se roçarem de leve, dando um frio na minha espinha.

Ainda olhando diretamente em seus olhos, respiro fundo, ciente de que minha resposta vai mudar tudo entre nós. Mas antes que eu posso admitir o que não sai da minha cabeça desde que o conheci, uma voz diferente e conhecida me gela profundamente.

— O que esta acontecendo aqui? — Fala atrás de nós.

— É meu marido?..— Pergunto e nos separamos rapidamente.

— Pergunto e nos separamos rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez dias antes...

Embora ser esposa de um senador tenha suas vantagens, as desvantagens são muito maiores. Cada momento da minha vida é planejado e examinado, todas as minhas decisões são ignoradas.

— Bom dia, Jessica! — Eu lanço um sorriso largo para recepcionista, que parece quase surpresa ao me ver.

Suas bochechas estão vermelhas e sua boca permanece aberta até as portas do elevador se fecharem entre nós.
O que deu nela?
Assim que chego ao terceiro andar, entro direto no escritório do Eli e olho no meu relógio.

O Eli e eu íamos fazer uma entrevista com a Nacional News hoje para conversar sobre a campanha dele. Estamos atrasados, vamos ter que correr para chegar a tempo.

Vejo que a porta esta entre aberta, abro a boca para anunciar minha chegada, mas o que vejo diante de mim me deixa travada.

Aquela é a Lana, a assistente pessoal dele? Não, espera, acho que o nome dela é Lexa.

Ela está meio sentada na beira da mesa, de frente para o meu marido. Meu sangue ferve, quando noto a mão dela se esfregando entre as pernas dele, não demoro muito para perceber o que está acontecendo.

É sério isso? De novo essa palhaçada?

Entro e bato a porta com força atrás de mim e a batida faz um som ensurdecedor de metal.

— Bom dia, Eli. — Falo com um sorriso sarcástico.

— Scarlett!! — Fala e imediatamente se levanta, o que faz com que a Lana caia no chão.

Ela geme e fala um "Ai" baixinho, olhando para ele com a cara de dor e um bico nojento.

Vadia!

O Guarda-Costas [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora