ScarlettAlgo com relação a estar na garupa da moto do Warren me faz sentir mais livre do que já estive em toda a minha vida. A força do vento contra a minha pele, o corpo do Warren pressionado firmemente contra o meu... Com meus braços em volta dele, me sinto tão em paz. O Warren fica sempre muito à vontade com sua moto. Ele exala um ar de confiança e equilíbrio que mostra que ele sabe exatamente o que está fazendo. Eu nunca imaginaria o Warren como um motoqueiro, mas sempre que ele está andando nela, parece que essa é a sua praia. Conforme avançamos em direção à casa dos meus pais, percebo que é exatamente disso que eu precisava enquanto me preparo para a tempestade.
Olho para a casa onde passei a minha infância e congelo.
— Não dá.
— Scarlett...
— Não, você não está entendendo! Eles me odeiam. Me disseram pra não voltar. Isto foi uma péssima ideia. — Eu vou pegar o capacete do banco da moto, mas os braços do Warren se agarram na minha cintura. Ele me puxa contra o seu peito e fico sem forças para resistir.
— O que está acontecendo? Você parecia bem quando a gente saiu. O que aconteceu entre você e eles, Scarlett? — Ele descansa o queixo na minha cabeça e depois de um segundo eu me inclino na direção dele. — Eu nunca a vi tão nervosa assim. Se eu soubesse que isso a deixaria tão chateada, teria procurado um abrigo diferente pra nós.
— A gente... Teve uma briga muito feia. — Falo e abaixo a cabeça.
— Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa, né? — Fala carinhosamente.
— O problema é que... Eu não falo com os meus pais faz cinco anos, Warren. Cinco anos! Nada de ligações, nada de cartões de Natal, simplesmente nada. Eles não querem nada comigo. — Falo lembrando da nossa discussão.
— Duvido que seja verdade. Qualquer pessoa que não te quisesse teria que estar louca. — Eu reviro os olhos e rio. — Aí está aquele sorriso lindo.
— Para. — Falo e coro.
— Parar de fazer você sorrir? Nunca. — Sorrimos um para o outro, mas então o meu desaparece.
— Só acho que não consigo.
— Eu jamais te julgaria. Diga-me o que aconteceu, Scarlett. Por favor. — Fala preocupado.
— Eu sei. Eu acredito em você. Só acho difícil pensar nisso. — Falo.
— Você sempre teve uma relação ruim com eles? — Pergunta.
— Sinceramente? Não. Na verdade, eu tive uma infância incrível. Eles me mimaram muito. — Dou a ele um sorriso de tristeza. — Nós eramos muito próximos. Eles me levaram em muitas viagens de negócios ao redor do mundo e me colocaram nas melhores escolas particulares da região. Eu não podia ter pedido pais melhores. — Consigo ver a perplexidade no rosto do Warren. — E o que aconteceu? É bem simples, pra falar a verdade. O Eli aconteceu.
— E eles não gostaram dele? — Eu concordo com a cabeça.
— Odiaram ele até a alma. O fato é que eu conheci ele quando estava na minha melhor fase. Formada em Harvard com um futuro promissor. Eu até tinha um plano de 10 anos. Entrar numa empresa, virar uma Associada Júnior em até três anos e aí uma Associada Sênior quatro anos depois. Mas ele apareceu e destruiu completamente esse plano. — Explico.
— Ele não apoiou a sua carreira? — Fala e eu concordo.
— Exatamente. Só que ele foi muito sutil sobre isso. Muito calculista. — Eu faço uma careta. — Ele começou a sugerir que o meu local de trabalho não me valorizava, que eu ficava preenchendo papelada em vez de lidar com os processos. Óbvio que não dá pra simplesmente entrar e virar advogada, você tem que ralar um pouco primeiro, mas ele me deixou gananciosa. Coisas pequenas como isto me tiraram do jogo. Eu fiquei arrogante e convencida, achando que não estavam me dando o que eu merecia. — Falo com raiva, lembrando de tudo o que ele me dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...