Scarlett— Warren, você fez o que tinha que fazer. Não foi culpa sua. — Falo.
— Eu matei o meu melhor amigo, Scarlett, e tenho que viver com isso pelo resto da vida. A família dele nunca me culpou, mas eu me culpo todos os dias. Eles não deviam ser lembrados de que eu vivi enquanto o filho deles morreu. Por isso não consegui falar com o irmão dele quando vimos ele hoje mais cedo. — Fala.
— Para com isso! — Eu me empurro contra seu peito e ele tropeça para trás, surpreso. — Você sabe quanta força precisou ter pra fazer o que fez? Você não o matou, Warren, você o salvou! Ele estava morrendo e sentindo muita dor. Você mesmo disse que não tinha nada que pudesse fazer!
— Mas...
— Não tem "mas"! Não existem muitas pessoas que conseguiriam fazer o que você fez. Ele podia ter sofrido mais por horas, talvez até dias, até que o coração finalmente parasse. Que tipo de vida teria sido essa? — Warren pressiona sua boca firmemente, com a intensidade de seu olhar me dando calafrios. — Você o amava muito, Warren. Você o amava o suficiente pra livrá-lo da dor. — Sinto meus olhos lacrimejarem, e o Warren me puxa para seus braços. — Você o salvou, e ele sabe disso.
Não sei por quanto tempo nós ficamos lá, mas estávamos perdidos no abraço um do outro. Em certo momento, o Warren descansou o queixo na minha cabeça e inspirou profundamente.
— Obrigado, Scarlett. — Sussurrou.
Quando fui dormir algumas horas depois, o Warren já estava em seu colchonete. Não acho que ele tenha dormido nenhum segundo naquela noite, mas quando a manhã chegou, ele fingiu que nada tinha acontecido. A gente nunca mais tocou no assunto.
Alguns dias depois, o aquecedor quebra. A cabana fica mergulhada em um frio congelante e amargo que me deixa quase sem fôlego. O Warren sai na hora para checar, e ele está longe de ficar feliz quando volta.
— Isto é ridículo! — Fala irritado.
— Warren? Você conseguiu concertar? — Pergunto.
— Não... Não consigo. Parece que uma das válvulas quebrou. — Fala.
— O quê?! Mas por quê?
— O aquecedor ficou parado por meses antes de a gente começar a usar... Eu deveria ter conferido antes. — Ele parece tão infeliz que me apresso para tranquilizá-lo, mas meus dentes batendo não ajudam.
— Es-está tudo bem, Wa-Warren. Eu esto-tou bem. — Falo morrendo de frio.
— Não, você não tá bem, Scarlett! Você está tremendo! — Fala nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas [COMPLETO]
Romance⚠🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 🔞⚠ "As vezes o coração vê o que é invisível aos olhos." O que acontece quando um homem escolhido para proteger sua vida de repente se torna a única coisa que você mais deseja? Isso aconteceu com a maravilhosa S...