Shaina e Marin, encarando Ruka, naquele momento tenso, se aproximaram para traçar alguma estratégia sem que a adversária pudesse ouvir. Ainda sem saber o que se passava com Saori no último jardim.
— Ela realmente está disposta a nos enfrentar sozinha, Marin?
— Creio que sim, apesar dela parecer jovem não podemos subestimá-la. O cosmos dela não apresenta nenhuma agitação.
— Ou ela é louca, ou ela realmente pode se gabar.
— Shaina, você vai pela esquerda, enquanto eu tento distraí-la com um ataque. Vá para o segundo jardim e nos encontraremos em breve.
— Ok.
As duas dispararam em direções opostas. Ruka sumiu. Marin a procurou enquanto corria e nada encontrou. Percebeu um vulto acima de Shaina. A amazona de Equuleus era muito mais rápida que Marin calculara. Ruka iria atacar a Ofiúco por cima, Shaina estava sem defesa.
Marin do outro lado do campo, então, jogou-se contra Shaina - a lançando longe - e recebeu o golpe de Ruka no punho, com todo impacto. Deslizou sobre o chão deixando uma vala, mas conseguiu manter-se em pé.
Shaina caiu e saiu rolando até a saída para o próximo jardim e prosseguiu ilesa.
Quando Ruka, virou-se para atacar Shaina pelas costas, Marin gritou:
— Eu sou sua adversária!
Ruka deteve-se e olhou Shaina desaparecer no caminho.
— Você iria atacar ela pelas costas? É esse o treinamento que vocês recebem aqui?
Ruka, que havia terminado o treinamento há quinze anos atrás, e pela primeira vez, tinha uma adversária completamente desconhecida, aceitou a provocação da estrangeira com um sorriso de canto de boca.
— Insolente. Não preciso me preocupar, pois sua amiga não terá chance contra as próximas Plêiades. Cavalgada Canhão!
Ruka partiu para seu ataque mais poderoso, era uma sequência de bicudas, onde ela tomava distância e acerta o adversário. Foram três chutes desses. A nova armadura de Águia aguentou bem, apesar da violência. Após o terceiro, Marin achou uma abertura na defesa e disparou um soco que lançou Ruka pelo ar.
O corpo de Ruka abriu uma cratera no chão, onde a amazona de Equuleus jazia desacordada.
Marin passou devagar pela cratera e então ouviu uma reação de Ruka.
A Plêiade levantou meio corpo e cuspiu uma boa quantidade de sangue. Limpou com a mão e admirando o sangue da primeira batalha como Plêiade na palma da mão, disse de dentro do buraco para que a adversária pudesse ouvir.
— Parabéns! Eu realmente mereci perder pelo meu descuido. Siga em frente, mas seja rápida, as mensageiras me informaram que Elis crucificou a dama que diz ser a encarnação de Atena.
Marin de imediato começou a correr em direção ao próximo jardim. Saori estava de fato em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya - Amazonas Parte II: O Desvelar
FanfictionAs amazonas de Atena guardam um segredo: a existência de uma ilha, onde mulheres se preparam para a guerra dia e noite. A paixão de uma dessas moradoras por um cavaleiro de prata traz atona segredos até então nunca revelados. Uma história que mostra...