Enquanto, todas estavam ali tensas, Atalanta ressurgiu com uma risada satisfatória.
— Vocês finalmente serão expulsas desta ilha! O nosso reinado se inicia agora!
— Nosso?Discórdia riu e desapareceu. No instante seguinte, apareceu as costas de Atalanta e quebrou-lhe o pescoço, deixando as guerreiras de Atena atônitas.
Em seguida, ergueu o corpo de Elis pelos cabelos e lhe transpassou o peito com a mão.
Safo estava em lágrimas com a cena hórrida. Ruka tremia da cabeça aos pés.
Alcione tomou a frente.
— Não se preocupem. Fios de luto!
Os fios lançados por Alcione em alguns pontos tocaram a armadura de Cruz, em outros o corpo de Discórdia. Onde os pontos tocaram a armadura, fizeram Discórdia gritar de dor, mas no corpo não lhe causavam nada.
Alcione manejou os fios de forma que cortassem a cabeça de Discórdia, no entanto o fio apenas passou pelo pescoço da figura demoníaca e o membro reconstituiu-se por inteiro.
Ao ver a reação das amazonas, Discórdia riu.
— Não há salvação. Todas irão morrer aqui.
— Você é capaz de lutar contra alguém consciente e de pé? - Sora disse em tom debochado.
— Você será a primeira.
Discórdia avançou em Sora, que desviou rapidamente. Tove aproveitou a abertura e lançou um soco congelante. Que não teve efeito algum sobre a figura fantasmagórica.
Em seguida, Himiko lançou um de seus selos espirituais, mas este partiu-se no ar, com um movimento de Cruz.
A demônia que vestia a armadura vermelha de Cruz, então derrubou todas as guerreiras. Deixando apenas Sora de pé. A guerreira de Kirin lançou seu golpe "Meteoro de Kirin" e Discórdia defendeu-se de todos.
— Saia do meu caminho. - disse a deusa-demônio ao atacar Sora e quebrar-lhe suas pernas e braços.
A guerreira de Kirin agora agonizava em lágrimas, por não conseguir mais se movimentar.
Agora sem mais ninguém diante de si, Discórdia voltou-se para Saori, que repousava nos braços de Safo.
— Enquanto esta garota japonesa viver, não reinarei livremente. Portanto, vou por fim a isto agora.
Discórdia armou seus dedos como pontas de uma lança e mirou em Saori. O fim da encarnação de Atena na terra era iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya - Amazonas Parte II: O Desvelar
FanficAs amazonas de Atena guardam um segredo: a existência de uma ilha, onde mulheres se preparam para a guerra dia e noite. A paixão de uma dessas moradoras por um cavaleiro de prata traz atona segredos até então nunca revelados. Uma história que mostra...