O trigésimo segundo véu.

7 0 0
                                    


Discórdia desferiu um golpe para matar Saori, mas Safo deteve com as próprias mãos e gritou:

— Filhas, tirem Saori daqui!

As amazonas mensageiras que estavam próximas, tiraram Saori do colo de Safo e voaram com a dama japonesa para um local um pouco mais distante.

O cosmo de Safo brilhava, dando esperança para as guerreiras ali presentes.

A disputa entre Safo e Discórdia foi interrompida, por um chute na têmpora de Discórdia deferido por Shaina, seguido por um chute meia lua de Marin, que lançou a entidade para longe de Safo.

Ainda a cambalear, a demônia cambaleou e logo voltou-se a ficar de pé.

Iniciou-se em seguida um embate violento entre as três. Duas amazonas de Atena contra uma entidade demoníaca. Discórdia, sem muita dificuldade, desviava dos socos e chutes e ainda disparava alguns em troca.

Em certo momento, percebendo que sua vida corria risco, Shaina prendeu o braço de Discórdia, e perfurou o ventre exposto da deusa-demônio. Shaina ficou espantada, pois não jorrava sangue como deveria jorrar de um ventre humano.

Discórdia riu do espanto da adversária e desferiu seu golpe "Temor Sagrado". Foi um turbilhão violento de cosmos opressor. Shaina e Marin ficaram sem defesa, ambas foram lançadas ao chão, abrindo crateras tamanha a violência. Ambas as armaduras foram reduzidas a fragmentos e agora não havia mais como elas pudessem se defender.

Saint Seiya - Amazonas Parte II: O DesvelarOnde histórias criam vida. Descubra agora