O décimo quinto véu

21 0 0
                                    


Já estavam no meio do caminho, uma correndo ao lado da outra como uma matilha de lobas, quando Sora falou:

— Eu já lutei contra as duas próximas oponentes, então sei quais são seus pontos fracos. Podemos passar pelo terceiro e quarto jardins velozmente, mas isso vai depender que confie em mim.

— Espere! - Shaina parou de correr e olhou para trás.

— Quem está se aproximando? - perguntou Sora.

— É minha companheira de Santuário, Marin. Ela foi a mestra de Seiya.

Marin se aproximou e se juntou as duas.

— Shaina, Atena está...

— Eu sei. Sora me contou.

— Prazer, sou Sora de Kirin.

— Ela está do nosso lado. Ela vai nos ajudar a derrubar Elis.

Marin fez um movimento de entendimento com a cabeça.

— Como está Ruka?

— Olha, nós tivemos uma luta violenta. Mas ela está bem agora. Obviamente me deixou passar.

— Eu fui mestra da Ruka, antes dela ganhar armadura.

— A treinou bem.

Marin então olhou os ferimentos de Sora e Shaina.

— Vejo que a batalha no segundo jardim também rendeu.

— Exato. Shaina foi uma excelente oponente. Mas percebi que vocês têm o mesmo objetivo que eu. É perda de tempo lutarmos agora.

— E eu descobri que ela é mãe do Seiya.

— O quê?

— Depois te conto. Precisamos ir. O que você dizia sobre o terceiro e quarto jardins?

— Pois bem, a terceira Plêiade é a Iara de Volans - o peixe-voador. Ela é muito hábil e tem um ataque aniquilador chamado Firmamento Torrencial, onde ela enquanto gira no ar, dispara socos que parecem bombas. Mas ela deixa a defesa de cima aberto, então vou atacá-la por cima. Já a quarta Plêiade é Mopaldia de Bootes - da constelação de pastor. Ela possui uma clava capaz de abrir fendas no chão. Por sorte ela é muito lenta e tem pouca mobilidade no braço, então mirem sempre nas partes superiores.

— E as outras Plêiades? - perguntou Shaina.

— Elas são as três mais poderosas. No entanto, já fomos muito amigas, mas perdemos contatos. Não sei o que Elis disse para elas sobre Atena, mas vamos torcer para que elas estejam do nosso lado também.

— E se não estiverem? - Shaina mais uma vez.

— Bom, espero que vocês estejam dispostas a morrer por Atena. - Sora concluiu com um sorriso nervoso.

Saint Seiya - Amazonas Parte II: O DesvelarOnde histórias criam vida. Descubra agora