O décimo sexto véu

19 0 0
                                    


O trio então chegou à arena da terceira Plêiade. Ela estava pousada em uma das várias colunas espalhadas pelo jardim. Ela era alta, tinha duas longas nadadeiras vinda das costas da armadura cor chumbo.

— Seja bem-vindas ao terceiro jardim, sou Iara de Volans. É uma tristeza que tenha se juntado a essas invasoras Sora, mas se assim desejas, aqui será teu jazigo.

Neste momento, Iara alçou voo e lançou seu golpe "Firmamento Torrencial", que assim como Sora descrevera, consistia em Iara girar em alta velocidade, enquanto lançava socos bombásticos.

As três desviaram dos socos e Sora disse:

— Atravessem o jardim, eu cuido dela.

Assim as duas o fizeram. Quando estavam próximas do final, Shaina e Marin foram atingidas, e foram jogadas para as laterais. Após se recuperar, Shaina olhou para trás, demorou a entender o que via.

— Marin, veja!

Sora usava os socos lançados por Iara, como escada, tomando impulso para saltar cada vez mais alto em cada um dos golpes lançados pela terceira Plêiade. Até que Sora acertou uma voadora em Iara que a fez parar de girar e a fez cair.

Enquanto Iara ainda caia, ainda no ar, Sora lançou o Meteoros de Kirin e Shaina e Marin viram a armadura de Volans se desfazer. Inconsciente, Iara caiu no chão. Em seguida, Sora posou tranquilamente. Assim, como Sora dissera, Iara foi derrotada facilmente.

Shaina e Marin então perceberam que podiam confiar em Sora, portanto era hora de seguir para o quarto jardim.

Saint Seiya - Amazonas Parte II: O DesvelarOnde histórias criam vida. Descubra agora