Endemoniada, Elis levanta-se e gargalha profundamente. Seus brilhavam com uma luz infernal.
— Qual é a graça? - Perguntou Shaina.
A amazona da armadura vermelha da Cruz, pendia sua cabeça de forma anormal, encarou Shaina nos olhos.
— Você é a fracassada que não treinou Cassios direito? - Elis soltou uma risada mostrando os dentes. - Você sempre andará a sombra de Marin. Não é mesmo, Águia?
— Amazonas, não escutem o que ela diz, é apenas o demônio tentando causar discórdia. - Disse Safo que estava mais ao longe, com Saori aos braços.
— Não importa o que ela diz, sempre a terei como uma valiosa companheira a lutar por Atena. - Disse a mestra de Seiya.
Shaina e Marin trocaram olhares de apoio mútuo.
Sem que percebessem, Elis se movimentou em alta velocidade, acertou um chute no peito de Marin que a derrubou, em seguida, deu um soco em Shaina que a fez cair. Quando foi acertar um chute em Sora, a guerreira de Kirin a deteve com o punho em riste. Em seguida lhe deu uma rasteira que fez Elis cair de cabeça no chão.
Mesmo caída no chão, Elis ria.
Furiosa, Sora puxou Elis pelos cabelos e socou seu rosto várias vezes, enquanto Elis parecia se divertir por ter seu rosto deformado pela adversária.
Safo e Marin sentiram o cosmo demoniaco que vinha de Elis aumentar, parecia que ela ganhava poder com a violência cheia de ódio vindo de Sora.
Atalanta lançou seu báculo contra Sora, mas Shaina se ergueu a tempo e o pegou no ar. Saltou em direção a Atalanta e a golpeou no rosto, fazendo verter sangue pelos lábios.
Antes de Shaina dar seu golpe final, Safo disse:
— Atalanta você precisa pagar pelo o que fez com a rainha Hipátia.
Sora largou o corpo inconsciente de Elis e caminhou em direção a Atalanta.
— Foi você mesmo? - Perguntou Sora incrédula.
Atalanta começou a chorar.
— Tudo que faço é para Elis. Somente Elis erguerá um novo mundo sob comando das amazonas e eu estarei ao seu lado, como consorte.
Sora deu uma bicuda em Atalanta, que nem ao menos se defendeu e caiu desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya - Amazonas Parte II: O Desvelar
FanficAs amazonas de Atena guardam um segredo: a existência de uma ilha, onde mulheres se preparam para a guerra dia e noite. A paixão de uma dessas moradoras por um cavaleiro de prata traz atona segredos até então nunca revelados. Uma história que mostra...