O sol nasceu e cálidamente iluminava a ilha das Amazonas. Saori foi a primeira a acordar e caminhava por entre as árvores do pomar. A luz do sol nas folhas brilhavam como ouro, os passarinhos da manhã cantavam melodias doces. Saori sentou-se em um banco de pedras e respirou fundo.
— Por favor, apareçam e digam-me seus nomes.
Três figuras desceram das copas das árvores. Duas amazonas, uma um tanto baixa e de corpo roliço, vestindo uma armadura alaranjada, com um e outra um pouco mais alta com armadura azulada, e a terceira alta e esguia, de armadura rosa claro. Apresentaram-se respectivamente.
— Sou Rose de Ave do Paraíso. - a armadura dela tinha uma gola alta, em torno de todo pescoço chamada piccadill.
— Sou Anthy de Tucano. - esta por sua vez, tinha uma das ombreiras mais longa, remetendo ao bico da famosa ave tropical.
— Sou Hime de Grou. - A terceira irmã, destacava-se pelas longas botas.
As três tinham asas em suas armaduras, tal como Iona de Pomba.
— Viemos para que garantir que nada acontecesse à senhorita.
— A mando de quem? - indagou Saori.
Neste momento, antes que as três pudessem responder, Hipátia aproximou-se das moças ali reunidas. Havia terminado seu trabalho na oficina e iria avisar as amazonas de Atena.
— Essas três são irmãs de Iona, a mensageira real. - informou Hipátia. - As quatro receberam um treinamento especial da mãe, Safo, a poetisa, e não lutam. No entanto, possuem a habilidade de controlar o peso corporal de tal modo, que podem flutuar por aí, à serviço da rainha Elis.
— Pois bem, então vos peço que me levem a vossa Rainha imediatamente, pois preciso resolver essa questão o quanto antes.
As irmãs amazonas trocaram olhares. Hime abaixou-se diante de Saori
— Por favor.
Saori montou nas costas da amazona mais alta e as três levantaram vôo. Antes que Shaina e Marin tivessem acordado.
Hipátia ficou ali observando o grupo partir e percebeu Shaina e Marin se aproximarem afobadas, ainda sem mascaras.
— Onde está senhorita Saori? - perguntou Shaina.
— Acabou de partir para encontrar com a Rainha.
Shaina soltou um grunhido em ódio.
— Acalme-se, Shaina. Senhora Hipátia, precisamos de nossas armaduras imediatamente.
— Então venham comigo.
A senhora e as amazonas rumaram em direção à oficina à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya - Amazonas Parte II: O Desvelar
Fiksi PenggemarAs amazonas de Atena guardam um segredo: a existência de uma ilha, onde mulheres se preparam para a guerra dia e noite. A paixão de uma dessas moradoras por um cavaleiro de prata traz atona segredos até então nunca revelados. Uma história que mostra...