Acordo com um barulho insuportável vindo do lado de fora, franzo minha testa enquanto meus olhos tentavam se acustumar com a luz do quarto. Eu preciso colocar uma cortina na janela.Me levanto da cama abrindo a porta preste a reclamar com a pessoa que estava batendo, mas paro assim que meus olhos batem no garoto que estava de frente na porta do banheiro
-ah! Bom dia, Desculpa se eu te acordei - o garoto sorrir me encarando
-o que?...quem é você? -franzo mais a testa o encarando
Seus olhos se encontram no meu e por alguns segundos nos encaramos até minha avó aparecer sorrindo
-ah! Bom dia querida. - a mesma sorrir - já terminou Querido? - ela se vira pro garoto que coloca alguma coisa na porta e logo abre ela amostrando que tinha arrumado -ah! Obrigada! Essa porta estava mesmo dificuldade para fechar.
- ah não precisa me agradecer, bom, eu vou indo.
- ah! Eu fiz torta. - disse vovó sorrindo - venha. Venha. - assim eles descem as escadas
Nego com a cabeça entrando no quarto novamente, até pensei em voltar a dormir mas o sono já foi embora, pego uma peça de roupa e caminho até o banheiro, tomo um banho rápido e coloco uma roupa simples, desço as escadas entrando na cozinha e franzo a testa fazendo uma pequena careta.
- por que ele ainda está aqui? - passo pelo garoto de algumas horinhas atrás.
- não seja mal educada, ele é um ótimo garoto. - disse vovó sorrindo
O garoto não fala nada, apenas me encara de canto e sorrir de lado, quando estava preste a virar meu rosto pro lado oposto sua voz soa.
- marrentinha você, né? - me encara.
- eu estava bem! até um sem noção me acorda! - o encaro com um olhar mortal
- e eu já pedi desculpas, não tenho culpa se você não quer me desculpar. - ele da de ombro e eu faço uma careta o encarando - afinal, fica fofa com raiva. - após ele falar isso ele pula da cadeira sorrindo - tchau Sra. Robson! Obrigado pela torta!
O mesmo se retira da cozinha e logo depois esculto a porta batendo. Nego com a cabeça e pego um pedaço da torta, logo mamãe aparece na porta confusa.
- que faladeira toda foi essa? - pergunta indo até a geladeira
- Sophia e o vizinho. - disse vovó rindo negando com a cabeça
- vizinho?! - franzo a testa enquanto arregalava levemente os olhos
- sim, ele é filho da Sra. Stiles. - vovó coloca café em uma xícara - um ótimo garoto por sinal.
- ele é chato isso sim! - digo descendo da cadeira
Mamãe apenas escultava a conversa enquanto gargalhava tomando seu café junto com vovó, saio da cozinha e subo pro meu quarto, pego o computador e coloquei um filme aleatório.
[...]
Estava assistindo quando a porta é aberta por mamãe que aparece me encarando, a encaro também e ela sorrir de lado.
- oii? - digo levantando as minhas subrancelhas para que ela falasse
Ela me encara por rápidos segundos e vem até mim se sentando á minha frente. Ela estava apreensiva. Seu olhar era aquele que estava querendo falar algo mas não sabia como.
- ham...acho que já sabe que fui resolver coisas do seu pai, não é? - ela se ajeita na cama, concordo com a cabeça e ela contínua - amanhã eu vou novamente resolver essas coisas...
- tudo bem. - digo e ela me encara inagreditada
- "tudo bem?" - repete me encarando confusa
- sim, mãe, tudo bem. Afinal, uma hora precisa resolver isso, não? - sorri para a mesma que retribui o sorriso me abraçando - estamos juntas nessa mamãe.
- obrigada, querida. Obrigada. - a vejo lacremejar enquanto sorria
- uma pergunta...- ela faz um sinal para eu continuar - você vai com o Adam novamente?
- sim, sabe filha, o Adam está me ajudando muito. - ela sorrir - por que a pergunta?
- não...nada.
- certo, qualquer coisa estarei na sala. - A mesma se levanta e logo sai dali, fechando a porta. Suspiro e logo volto a assistir o filme. Mas minha atenção acaba indo para a janela, algo piscava lá fora.
Infelizmente a minha curiosidade falou mais alto e acabei descendo da cama e indo até a janela, a luz vinha do vizinho, da casa dos Stiles. Na janela deles tinha umas luzes piscando, logo a cortina ali foi aberta e ele apareceu. Olhou para o lado oposto e depois para minha Janela. Ele sorrir de lado enquanto eu revirava os olhos saindo dali.
Desliguei as luzes e voltei novamente para cama. Continuei o filme e depois eu acabei dormindo...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
os sintomas do amor
Romance⚠️CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS⚠️ E se derrepente a sua vida em um piscar de olhos, Mudasse? Ir morar na casa da avó por poblemas financeiro, até sua mãe achar um emprego e sairmos dali. Com a morte do seu pai, tudo ficou difícil. Shophia é uma garota d...